[Layout] NinjasHost Download - Site

+2
hugo_2008
Lisboa
6 participantes

Lisboa Lisboa  • 18.03.16 19:49

 [Layout] NinjasHost Download - Site Empty [Layout] NinjasHost Download - Site 18.03.16 19:49

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eai galera do power pixel, vim trazer para voces o Layout da NinjaHost, bom todos os arquivos estão dentro da pasta - Css,js,imgs tudo para não se preocurar se o link vai ficar off.


Veja o demo: Clique Aqui


Download: Clique Aqui



Vejas outros Layout postados

Layout do site AzureWeb Completo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

hugo_2008 hugo_2008  • 28.06.16 9:08

 [Layout] NinjasHost Download - Site Empty Re: [Layout] NinjasHost Download - Site 28.06.16 9:08

pena q o link de download esta off!!

msaulohenrique msaulohenrique  • 16.07.16 14:37

 [Layout] NinjasHost Download - Site Empty Re: [Layout] NinjasHost Download - Site 16.07.16 14:37

hugo_2008 escreveu:pena q o link de download esta off!!
Acham que os donos são tão trouxas que nunca descobrem. RSRSRS

Lisboa Lisboa  • 16.07.16 22:33

 [Layout] NinjasHost Download - Site Empty Re: [Layout] NinjasHost Download - Site 16.07.16 22:33

msaulohenrique escreveu:
hugo_2008 escreveu:pena q o link de download esta off!!
Acham que os donos são tão trouxas que nunca descobrem. RSRSRS


Na verdade meu colega, retirei os links pois estava sendo acusado de ´´plagio´´, para não gerar futuros problemas com a justiça retirei os links. Layouts feitos do zero por uma pessoa não irei mas divulgar mas Layouts disponíveis na internet é apenas editados irei postar.


O dono entrou em contato educadamente pediu para retirar pois ele trabalhou bastante para fazer.


Nenhum dos layouts postados foi reproduzido por mim apenas estou divulgando.

-Insane- -Insane-  • 17.07.16 0:36

 [Layout] NinjasHost Download - Site Empty Re: [Layout] NinjasHost Download - Site 17.07.16 0:36

que pena..queria ver o layout ,mas vlw

msaulohenrique msaulohenrique  • 18.07.16 16:46

 [Layout] NinjasHost Download - Site Empty Re: [Layout] NinjasHost Download - Site 18.07.16 16:46

Lisboa escreveu:
msaulohenrique escreveu:
hugo_2008 escreveu:pena q o link de download esta off!!
Acham que os donos são tão trouxas que nunca descobrem. RSRSRS


Na verdade meu colega, retirei os links pois estava sendo acusado de ´´plagio´´, para não gerar futuros problemas com a justiça retirei os links. Layouts feitos do zero por uma pessoa não irei mas divulgar mas Layouts disponíveis na internet é apenas editados irei postar.


O dono entrou em contato educadamente pediu para retirar pois ele trabalhou bastante para fazer.


Nenhum dos layouts postados foi reproduzido por mim apenas estou divulgando.
Meu intuito não é ofender. E agradeço a vossa compreensão, pois é cada vez difícil de lhe darmos com esse tipo de coisa. Nós como donos te agradecemos pela iniciativa, e pelo respeito que de certa forma vc teve.

pedxz pedxz  • 27.07.16 5:09

Super administradorMembro da Equipa

 [Layout] NinjasHost Download - Site Empty Re: [Layout] NinjasHost Download - Site 27.07.16 5:09

Mais vale fechar o topico pois nao tem conteudo!

b3ta b3ta  • 27.07.16 8:59

 [Layout] NinjasHost Download - Site Empty Re: [Layout] NinjasHost Download - Site 27.07.16 8:59

MODERAÇÃO

TÓPICO FECHADO!

Motivo: Link de download offline.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.