impeachment™ impeachment™  • 14.03.16 16:42

[AJUDA]CMS não entra na me.php Empty [AJUDA]CMS não entra na me.php 14.03.16 16:42


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, eu estou com um pequeno problema, estou usando a Habbe CMS, que é uma ótima CMS, aparentemente.. mas quando me registro, volta para a index.php, quando vou logar no hotel, diz que o nome ou a senha está incorreto, sendo que eu testo tanto o nome do avatar como e-mail, alguém pode me ajudar por favor? 

Link da CMS: https://www.power-pixel.net/t71772p75-cms-habbe-hotel#464034

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
 Gold Tree Emulator 3.0
Minha CMS é a
 [CMS] Habbe Hotel
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

llLyuc llLyuc  • 14.03.16 17:49

[AJUDA]CMS não entra na me.php Empty Re: [AJUDA]CMS não entra na me.php 14.03.16 17:49

execute isto no seu phpmyadmin


Código:
SET @@global.sql_mode = '';

impeachment™ impeachment™  • 15.03.16 11:29

[AJUDA]CMS não entra na me.php Empty Re: [AJUDA]CMS não entra na me.php 15.03.16 11:29

llLyuc escreveu:execute isto no seu phpmyadmin


Código:
SET @@global.sql_mode = '';

Eu já testei, mas é a mesma coisa, registra, de boa, vai para a DB, mas quando clico para se conectar no hotel, não entra, diz que ou nome de usuário ou senha está errado, sendo que eu já ate botei a senha "123456", para testar a minha capacidade de não ter esquecido essa senha em fração de segundos. :/

Pow3r Pow3r  • 15.03.16 12:41

[AJUDA]CMS não entra na me.php Empty Re: [AJUDA]CMS não entra na me.php 15.03.16 12:41

Recomendo que use outra CMS :)

impeachment™ impeachment™  • 15.03.16 13:29

[AJUDA]CMS não entra na me.php Empty Re: [AJUDA]CMS não entra na me.php 15.03.16 13:29

Maatheus-Tiburcio escreveu:Recomendo que use outra CMS :)

Qual CMS você recomenda?

Luan Martins Luan Martins  • 15.03.16 19:11

[AJUDA]CMS não entra na me.php Empty Re: [AJUDA]CMS não entra na me.php 15.03.16 19:11

Você deve olhar a função de login, e a função de cadastrar cliente no banco, olhe se os campos estão correto, e verifique pelo php myadmin que esta adicionando tudo corretamente, caso contrario, deve ter algo diferente em alguma das duas funções, ai vc vai te que refazer as ligaçãoes corretas com o banco de dados.....

boce usa o banco que veio com a cms?

impeachment™ impeachment™  • 15.03.16 22:51

[AJUDA]CMS não entra na me.php Empty Re: [AJUDA]CMS não entra na me.php 15.03.16 22:51

Pai de Família escreveu:Você deve olhar a função de login, e a função de cadastrar cliente no banco, olhe se os campos estão correto, e verifique pelo php myadmin que esta adicionando tudo corretamente, caso contrario, deve ter algo diferente em alguma das duas funções, ai vc vai te que refazer as ligaçãoes corretas com o banco de dados.....

boce usa o banco que veio com a cms?

Eu imaginei algo do tipo, mas o pior de tudo, é que eu não uso o banco de dados da CMS, pelo simples motivo de ele não ter vindo junto com a CMS e nem está para download no tópico, :/

Luan Martins Luan Martins  • 16.03.16 11:44

[AJUDA]CMS não entra na me.php Empty Re: [AJUDA]CMS não entra na me.php 16.03.16 11:44

impeachment™ escreveu:
Pai de Família escreveu:Você deve olhar a função de login, e a função de cadastrar cliente no banco, olhe se os campos estão correto, e verifique pelo php myadmin que esta adicionando tudo corretamente, caso contrario, deve ter algo diferente em alguma das duas funções, ai vc vai te que refazer as ligaçãoes corretas com o banco de dados.....

boce usa o banco que veio com a cms?

Eu imaginei algo do tipo, mas o pior de tudo, é que eu não uso o banco de dados da CMS, pelo simples motivo de ele não ter vindo junto com a CMS e nem está para download no tópico, :/


Então se você sabe php é facil de resolver, so que vai da trabalho, ja que a cms toda vai procurar por coisas que não tem no banco, e certamente você vai ter que refazer muito codigo se for o que estou pensando, de qualquer forma eu trocaria de cms.

Luan Martins Luan Martins  • 13.04.16 18:31

[AJUDA]CMS não entra na me.php Empty Re: [AJUDA]CMS não entra na me.php 13.04.16 18:31

[alerta=@ Fechado] O autor abandonou o topico. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.