llLyuc llLyuc  • 14.03.16 16:28

Sword Art Online II musicas que mais gostei  Empty Sword Art Online II musicas que mais gostei 14.03.16 16:28

Boas :), vou mostrar musicas que mais gostei, vou mostrar 2
Postem ai tambem as que mais gostaram

em primeiro 

1.


em Segundo

2.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 14.03.16 16:55

Sword Art Online II musicas que mais gostei  Empty Re: Sword Art Online II musicas que mais gostei 14.03.16 16:55

1.- quando a musica terminou
2.- aquela que nos ouvimos...
3.- a tua voz (-q)

Eu como gostei de 3 fiz um top 3

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 14.03.16 17:11

Sword Art Online II musicas que mais gostei  Empty Re: Sword Art Online II musicas que mais gostei 14.03.16 17:11

Duas coisas que não da pra reclamar de SAO é a arte e a OST. 

 Pessoalmente, coloco:
 1° - Courage (Opening)
 2° - March Down (OST/Theme).

Kuroko Kuroko  • 15.03.16 19:42

Sword Art Online II musicas que mais gostei  Empty Re: Sword Art Online II musicas que mais gostei 15.03.16 19:42

A Trilha Sonora da segunda temporada NÃO foi boa..., mais  o anime em si foi muito bom.., porém segue a lista das ops mas fodas de 2016(março):
Konosuba
Saijaku Muhai No Bahamunt

llLyuc llLyuc  • 15.03.16 19:55

Sword Art Online II musicas que mais gostei  Empty Re: Sword Art Online II musicas que mais gostei 15.03.16 19:55

Firewolfs escreveu:1.- quando a musica terminou
2.- aquela que nos ouvimos...
3.- a tua voz (-q)

Eu como gostei de 3 fiz um top 3
ehehe claro tem de ser kkk <3



Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Duas coisas que não da pra reclamar de SAO é a arte e a OST. 

 Pessoalmente, coloco:
 1° - Courage (Opening)
 2° - March Down (OST/Theme).

é verdade kkk


kazuma escreveu:A Trilha Sonora da segunda temporada NÃO foi boa..., mais  o anime em si foi muito bom.., porém segue a lista das ops mas fodas de 2016(março):
Konosuba
Saijaku Muhai No Bahamunt

Saijaku Muhai No Bahamut e foda tambem

Kuroko Kuroko  • 15.03.16 20:05

Sword Art Online II musicas que mais gostei  Empty Re: Sword Art Online II musicas que mais gostei 15.03.16 20:05

llLyuc escreveu:
Firewolfs escreveu:1.- quando a musica terminou
2.- aquela que nos ouvimos...
3.- a tua voz (-q)

Eu como gostei de 3 fiz um top 3
ehehe claro tem de ser kkk <3



Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Duas coisas que não da pra reclamar de SAO é a arte e a OST. 
Irei fazer um tópico sobre as melhores ops de animes de todos os tempos me ajudas? ahusuhasuhahus
 Pessoalmente, coloco:
 1° - Courage (Opening)
 2° - March Down (OST/Theme).

é verdade kkk


kazuma escreveu:A Trilha Sonora da segunda temporada NÃO foi boa..., mais  o anime em si foi muito bom.., porém segue a lista das ops mas fodas de 2016(março):
Konosuba
Saijaku Muhai No Bahamunt

Saijaku Muhai No Bahamut e foda tambem

Vou fazer um tópico: As Melhores OPS de animes de todos os tempos, me ajuda?

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 15.03.16 20:11

Sword Art Online II musicas que mais gostei  Empty Re: Sword Art Online II musicas que mais gostei 15.03.16 20:11

Gostei olha nunca ouvi esses tipo

Conteúdo patrocinado  • 

Sword Art Online II musicas que mais gostei  Empty Re: Sword Art Online II musicas que mais gostei

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.