Kuroko Kuroko  • 14.03.16 9:05

Novo Grupo Colaborador mais explicações! Empty Novo Grupo Colaborador mais explicações! 14.03.16 9:05

bom, olá... antes de comerçamos primeiramente isto é só um tópico para nós sabermos mais segue abaixo o resto:
bom, ontem começou a seleção(eu fui o primeiro a me canditar), porém muitos dos usuários escolheram a mesma area, porém no tópico da sugestão apresentado pelo dono do fórum douglas diz "cada um com sua area", mais ai vai començando a ficar pior, se não me engano foi 3 usuários e eles escolheram a mesma area... ia dar certo?, outra dúvida quando será que vocês colocaram alguém no cargo(rank) de colaborador?
isto foi um pequeno tópico para nós esclarecemos algumas coisas.
Atenciosamente

Douglas Douglas  • 14.03.16 9:20

Novo Grupo Colaborador mais explicações! Empty Re: Novo Grupo Colaborador mais explicações! 14.03.16 9:20

Olá OFF,
Será selecionado 2 área para cada membro, vai ter área que vai ter dois membros, porém assim vai haver mais conteudo pois será duas pessoas postando e contribuindo com a determinada área.
tudo está sendo pensado e organizado, as previsões para os mesmo será até amanha, quando entrará os novos suportes e design e juntamente a eles o novos colaboradores!

Atenciosamente.

Kuroko Kuroko  • 14.03.16 9:28

Novo Grupo Colaborador mais explicações! Empty Re: Novo Grupo Colaborador mais explicações! 14.03.16 9:28

bom.... eu fui o unico que quis para anime espero que possa ser escolhido :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.