Kuroko Kuroko  • 08.03.16 17:48

Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês Empty Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês 08.03.16 17:48

Os primeiros testes abertos de Pokémon Go começarão no final deste mês, mas apenas quem mora no Japão poderá conferir o jogo que usa realidade aumentada para colocar os personagens da franquia nas ruas.


A Niantic Labs, que desenvolve o título em parceria com Nintendo, The Pokémon Company e Game Freak, anunciou que os interessados precisam ter um dispositivo com Android ou iOS e conta no Google para poder jogar. E nenhuma informação sobre a novidade poderá ser compartilhada publicamente.
Ainda não há um calendário de lançamentos, mas Recentimente Divulgado que o game chegará primeiro a América do Norte, Europa e Japão, o que deixará o resto do mundo esperando ainda mais.
Esperava-se que mais detalhes fossem divulgados durante da Game Developers Conference, que acontece entre 14 e 18 de março, mas, segundo informa o Polygon, o painel que discutiria Pokémon Go foi cancelado na semana passada.
E Você, Quais As Suas Expetativas sobre o jogo? que sairá para android e IOS?, comente ai!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 09.03.16 1:32

Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês Empty Re: Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês 09.03.16 1:32

Tenho quase certeza que vai floppar por aqui. Conexão 24hrs com a internet ainda não é tão comum e andar por aí com o celular na mão é convite pra roubo.
 No Japão é quase certeza que vai dar dinheiro, Europa e EUA talvez. 
 
 O maior problema acho que estão nos eventos. Pelo que deram a entender, vão ser delimitados por região, então quem não mora em capital provavelmente nunca vai participar.

Kuroko Kuroko  • 09.03.16 15:13

Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês Empty Re: Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês 09.03.16 15:13

cara, só uma coisa você não entendeu ainda né? provavelmente será por Satelite e não presisará de algum modo de internet. além do mais eu acho que será assim: terá que baixar o mapa da area (ou talzez não). bom o jogo na minha opinião será um jogo extremamente bom e um extremo susseso lhe aguarda!, qualquer coisa nós veremos nas próximas semanas fique atento!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 09.03.16 15:50

Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês Empty Re: Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês 09.03.16 15:50

Off escreveu:cara, só uma coisa você não entendeu ainda né? provavelmente será por Satelite e não presisará de algum modo de internet. além do mais eu acho que será assim: terá que baixar o mapa da area (ou talzez não). bom o jogo na minha opinião será um jogo extremamente bom e um extremo susseso lhe aguarda!, qualquer coisa nós veremos nas próximas semanas fique atento!

 O sistema do jogo é totalmente baseado no outro jogo da Niantic (co-produtora do Pokemon GO), Ingress. E ele requer conexão com a internet e GPS, logo podemos assumir que o mesmo sistema vai ser usado. Não só isso mas a Nintendo confirmou que vão ter microtransações e que estabelecimentos poderão "comprar" eventos para suas redes, o que reforça ainda mais a necessidade de conexão com a internet. 
 
 Eu estou animado pra esse jogo, mas ele vai ter muitas dificuldades aqui na Tupiniquim land por causa do custo de conexão móvel. A criminalidade é outro fator que ajuda a desinteressar e, claro, a Nintendo tem certo desdém com o público brasileiro (na verdade, com a América-latina em geral).

Kuroko Kuroko  • 09.03.16 16:19

Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês Empty Re: Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês 09.03.16 16:19

bom, em algumas partes está certo, mais o que desmite o seu fator e que no trailer do jogo, você pode ver que eles estão subindo montanhas(serras), mais baseado não significa que será a mesma coisa ^^,   bom vamos lá deixa eu ver..  a sim!... pera... evento tem diferença não é? não estou falando de evento e,e -< att: off

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 09.03.16 16:28

Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês Empty Re: Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês 09.03.16 16:28

Off escreveu:bom, em algumas partes está certo, mais o que desmite o seu fator e que no trailer do jogo, você pode ver que eles estão subindo montanhas(serras), mais baseado não significa que será a mesma coisa ^^,   bom vamos lá deixa eu ver..  a sim!... pera... evento tem diferença não é? não estou falando de evento e,e -< att: off
 
 Se tentar levar vídeo promocional como representação fiel do produto, vai acabar se decepcionando.  E como disse, eventos são só outro indício. Caso o jogo não precise de conexão constante, ótimo, vai facilitar muito a minha vida (já que planos estão caros). Mas ainda duvido que seja, contrataram a Niantic justamente para usar o sistema do Ingress, não tem porque usarem outro.

Kuroko Kuroko  • 09.03.16 16:49

Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês Empty Re: Finalmente: Pokémon Go será aberto para testes neste mês 09.03.16 16:49

pior que é verdade.. vai ser um fracasso caso presise de internet, não acha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.