Kuroko Kuroko  • 08.03.16 12:08

TOP 7 Dos Melhores RAPS E (&) Parodias de animes já feitas (2016-2017) Empty TOP 7 Dos Melhores RAPS E (&) Parodias de animes já feitas (2016-2017) 08.03.16 12:08

Bom, Provavelmente você já deve ter escutado algum rap, né? mais há 2 ou há 3 anos há dois youtubers muito dedicados que fazem a sua parte,o player tauz,e o 7 minutoz, mais não é toda vez que, os youtubers fazem um bom trabalho vejam o nosso top 7!:
7 - Narrando a Abertura 01 Kiseijuu - Vírus da Ebola

Cara, essa música foi feita pelo youtuber e Não muito cantor(ahsahushuashas) The Amazing Link, ele é muito bom, ouça isto é muito bom mesmo!
6- Rap Do Jiraya

Cara, Primeiramente, esta música é muito emocionante, rap do jiraya emocionante,tributo a morte dele!, eu amo essa música emocionante.
5 - Só Quero Que Entenda

essa música é bastante emocionante, uma das melhores aqui do top 7, essa é para os gamers que se apaixonarem baixar essa música e pa mandar para a paixão, sem comentários muito boa mesmo ^-^.
4 - Rap Do L (Death Note)

Sem Comentários, "A Paz não se alcançará com a violencia, e mesmo que tente isso nos leva a decandecia", essa eu escuto bastante :D , gosto muito dela recomendado!
3 - Rap Do Tokyo Ghoul

"eu sou um ghoul, e estou faminto por humanos", muito bom mesmo esta música, eu sei ela toda pois escuto muito ela, tributo do 7 minutoz a tokyo ghoul, rap muito show
2- Tokyo Ghoul Paródia, Um Emo Um Chatiado...

"tá tudo preto, e agora eu vejo um garoto bem ali, cenário ganha cor..." tá parei..., essa é muito boa, parabéns ao isaac teles, que faz o canal the amazing link.
1- Rap Do Sword Art Online Espadachim Negro

Cara, é esse mesmo!, o primeiro lugar vai para esse rap lindo, eu amei ele muito bom, essa música é muito show, muito boa e por isso merece o primeiro lugar, ^^ além do mais, nós todos que gostamos de anime não podemos dizer que, essa música não é boa, esse tributo foi feito pelo canal do 7 minutoz, muito bom mesmo, valeu mais que o primeiro lugar aqui!

E Ai?, Gostou?, se sim dá seu comentário positivo, até mais, Fui ^-^ O/

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 08.03.16 12:42

Kuroko Kuroko  • 08.03.16 12:53

Kirito Kirito  • 01.04.16 14:33

TOP 7 Dos Melhores RAPS E (&) Parodias de animes já feitas (2016-2017) Empty Re: TOP 7 Dos Melhores RAPS E (&) Parodias de animes já feitas (2016-2017) 01.04.16 14:33

ESSE RAP DE SAO FICOU DEMAIS, PLMDSSS
Eu vejo esse RAP todo dia, sem dúvidas o melhor de todos.
Mas acho que tem outros bem melhores que alguns na lista

bjs

Kuroko Kuroko  • 01.04.16 14:46

TOP 7 Dos Melhores RAPS E (&) Parodias de animes já feitas (2016-2017) Empty Re: TOP 7 Dos Melhores RAPS E (&) Parodias de animes já feitas (2016-2017) 01.04.16 14:46

Kirito. escreveu:ESSE RAP DE SAO FICOU DEMAIS, PLMDSSS
Eu vejo esse RAP todo dia, sem dúvidas o melhor de todos.
Mas acho que tem outros bem melhores que alguns na lista

bjs
pode até ter mais estes gostei muito também!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.