Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

[PPF] Seleção para equipe!

+8
Peeta
llLyuc
Niickmyhero
Erno
xjoao
D4rkw0lv3s
Kuroko
Douglas
12 participantes

Douglas Douglas  • 07.03.16 9:15

[PPF] Seleção para equipe! Empty [PPF] Seleção para equipe! 07.03.16 9:15

Olá caro (a) membro do fórum,
com o constante crescimento de tópicos de suportes, e o aumento do trabalho, resolvemos abrir algumas vagas para compor a nossa atual equipe, fazendo assim com que não sobrecarregue nossos atuais staffers.
Para concorrer, você deve me enviar uma MP (Mensagem Privada) com as seguintes informações:
Douglas escreveu:Nome Completo:
Idade:
Estado em que reside:
Skype:
Experiência com Fórum?:
Qual sua Carga Horária para ajudar no Fórum?:
Já foi da Equipe do PPF? Se sim, Quando:
Porque quer fazer parte da Equipe?:
* Caso seja Designer, responder juntamente ao formulário acima:
Trabalhos Feitos:

Serão Selecionados 2 Designers e 2 Suportes, Sendo assim os selecionados, ficará 1 semana em teste, caso não desenvolva um bom papel, será selecionado outro, assim até fixarmos os melhores na Equipe.

Prazo para Envio: 15/03/2016


Desde já agradeço,
Atenciosamente.

Kuroko Kuroko  • 07.03.16 11:19

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 07.03.16 11:19

só de suporte? n tem de mod n?

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 07.03.16 11:36

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 07.03.16 11:36

 Eu ate ia para suporte mas como é só para habbo nem dá interesse, seria legal dar suporte a outros games, forum cresceu so na area habbo, nem sei porque as outras ainda existem se os staff atuais (administraçao), também só apoia o habbo...

xjoao xjoao  • 07.03.16 14:17

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 07.03.16 14:17

boa sorte já avisando que não irei participar

Erno Erno  • 07.03.16 14:21

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 07.03.16 14:21

Boa sorte aos que vão tentar. 

Niickmyhero Niickmyhero  • 07.03.16 15:20

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 07.03.16 15:20

Boa sorte ai, se o fórum não fosse focado em Habbo até participaria, mas né ...

llLyuc llLyuc  • 07.03.16 15:53

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 07.03.16 15:53

Boa Sorte a todos os participantes

Peeta Peeta  • 07.03.16 16:39

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 07.03.16 16:39

Boa sorte a todos, espero que encontremos pessoas boas para ocupar os cargos.

Hyouki Hyouki  • 07.03.16 19:41

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 07.03.16 19:41

Saudações

acho que o pessoal que mexia com habbo já não faz parte do fórum e acho que para o fórum crescer devia larga de focar apenas em habbo póis quase niguem mais mexe com isso deveria criar novos cargos ou disponibiliza-los para outras áreas de FPS, LOL ,MINE,CS entre outros...

mais toda vez que abrir vagas apenas disponibilizar vagas de suporte e bem chato como vários comentarios acima a maioria não ira se candidatar pela função principal função do cargo de "SUPORTE" e ter que focar apenas na área habbo ou então o usuário é retirado da staff.

Boa sorte para que ira se candidatar a esses cargos
coisa de que não tem oq fazer

Até mais.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 09.03.16 12:01

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 09.03.16 12:01

Hyouki escreveu:acho que o pessoal que mexia com habbo já não faz parte do fórum e acho que para o fórum crescer devia larga de focar apenas em habbo póis quase niguem mais mexe com isso deveria criar novos cargos ou disponibiliza-los para outras áreas de FPS, LOL ,MINE,CS entre outros...

mais toda vez que abrir vagas apenas disponibilizar vagas de suporte e bem chato como vários comentarios acima a maioria não ira se candidatar pela função principal função do cargo de "SUPORTE" e ter que focar apenas na área habbo ou então o usuário é retirado da staff.

Firewolfs escreveu: Eu ate ia para suporte mas como é só para habbo nem dá interesse, seria legal dar suporte a outros games, forum cresceu so na area habbo, nem sei porque as outras ainda existem se os staff atuais (administraçao), também só apoia o habbo...

  Isso é questão de demanda e procura. O fórum nasceu como uma plataforma focada em Habbo, logo é claro que a carga principal será em Habbo. Sobre os demais assuntos depende dos usuários participar ou não. 
 Não adianta a administração redirecionar a staff para uma área que vive parada quando o que mais movimenta o fórum são os tópicos de ajuda. As outras áreas vão receber mais atenção conforme gerarem mais movimento. Um exemplo disso é a área de Design, se me lembro bem nem existia o cargo "Designer", isso surgiu para atender a demanda crescente.

 ----------------------

 Boa sorte para quem for se candidatar, espero que possam contribuir ainda mais com o crescimento e manutenção da comunidade.

Windows Windows  • 09.03.16 13:44

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 09.03.16 13:44

Boa sorte a todos os participantes !


PS: Alguns membros acima falaram sobre Suporte ser somente para a Área Habbo, pode até ser, mas isso não impede de ajudar em outras áreas.

Douglas Douglas  • 09.03.16 18:45

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 09.03.16 18:45

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
Hyouki escreveu:acho que o pessoal que mexia com habbo já não faz parte do fórum e acho que para o fórum crescer devia larga de focar apenas em habbo póis quase niguem mais mexe com isso deveria criar novos cargos ou disponibiliza-los para outras áreas de FPS, LOL ,MINE,CS entre outros...

mais toda vez que abrir vagas apenas disponibilizar vagas de suporte e bem chato como vários comentarios acima a maioria não ira se candidatar pela função principal função do cargo de "SUPORTE" e ter que focar apenas na área habbo ou então o usuário é retirado da staff.

Firewolfs escreveu: Eu ate ia para suporte mas como é só para habbo nem dá interesse, seria legal dar suporte a outros games, forum cresceu so na area habbo, nem sei porque as outras ainda existem se os staff atuais (administraçao), também só apoia o habbo...


  Isso é questão de demanda e procura. O fórum nasceu como uma plataforma focada em Habbo, logo é claro que a carga principal será em Habbo. Sobre os demais assuntos depende dos usuários participar ou não. 
 Não adianta a administração redirecionar a staff para uma área que vive parada quando o que mais movimenta o fórum são os tópicos de ajuda. As outras áreas vão receber mais atenção conforme gerarem mais movimento. Um exemplo disso é a área de Design, se me lembro bem nem existia o cargo "Designer", isso surgiu para atender a demanda crescente.

 ----------------------

 Boa sorte para quem for se candidatar, espero que possam contribuir ainda mais com o crescimento e manutenção da comunidade.
Falou e disse tudo, quando a demanda for significante, iremos repensar algumas atitudes!
porém no momento, é inviável criar cargo para moderar 5 tópicos mensais.

Atenciosamente.

Anonymous Convidado  • 09.03.16 18:49

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 09.03.16 18:49

Windows escreveu:Boa sorte a todos os participantes !




PS: Alguns membros acima falaram sobre Suporte ser somente para a Área Habbo, pode até ser, mas isso não impede de ajudar em outras áreas.

Você fala como se as outras áreas fossem movimentadas.




Douglas escreveu:Olá caro (a) membro do fórum,

com o constante crescimento de tópicos de suportes, e o aumento do trabalho, resolvemos abrir algumas vagas para compor a nossa atual equipe, fazendo assim com que não sobrecarregue nossos atuais staffers.
Para concorrer, você deve me enviar uma MP (Mensagem Privada) com as seguintes informações:
Douglas escreveu:Nome Completo:

Idade:
Estado em que reside:
Skype:
Experiência com Fórum?:
Qual sua Carga Horária para ajudar no Fórum?:
Já foi da Equipe do PPF? Se sim, Quando:
Porque quer fazer parte da Equipe?:
* Caso seja Designer, responder juntamente ao formulário acima:
Trabalhos Feitos:

Serão Selecionados 2 Designers e 2 Suportes, Sendo assim os selecionados, ficará 1 semana em teste, caso não desenvolva um bom papel, será selecionado outro, assim até fixarmos os melhores na Equipe.

Prazo para Envio: 15/03/2016


Desde já agradeço,
Atenciosamente.





Olá caro amigo, espero que esses novos membros na equipe tenham um bom desempenho.
 Mas o que realmente o fórum precisa é tirar uns Administradores( Peeta e Matheus) meia boca. Não apenas eu, mas como todos sabem que o fórum entra em decadência EXTREMA sempre que o Matheus, volta a administrar.
 Não estou julgando o jeito que ele administra(mentira estou sim), todo mundo sabe que o primeiro e o ultimo a bater o martelinho para ajeitar alguma coisa no fórum é ele, um cara que não gosta muito de agir como um líder, gosta de se comportar como um autoritário e, não parece realmente interessado em resolver problemas das pessoas e do fórum.
 Não tenho nada a declarar sobre o administrador Peeta, pois o mesmo só esta no cargo porque ajuda o Matheus, com coisas sobre habbo pirata e outras coisas na web.



Ai eu te faço a seguinte indagação.


Será que esses Administradores autoritários contem anencefalia?



Se eu estiver errado, por favor corrijam-me.




Queria ter uma chance de argumentar com esse administradores, mas acabo sempre lembrando, eles não contem argumentos.

nadi0s nadi0s  • 09.03.16 19:11

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 09.03.16 19:11

PlayNow escreveu:
Windows escreveu:Boa sorte a todos os participantes !




PS: Alguns membros acima falaram sobre Suporte ser somente para a Área Habbo, pode até ser, mas isso não impede de ajudar em outras áreas.

Você fala como se as outras áreas fossem movimentadas.




Douglas escreveu:Olá caro (a) membro do fórum,

com o constante crescimento de tópicos de suportes, e o aumento do trabalho, resolvemos abrir algumas vagas para compor a nossa atual equipe, fazendo assim com que não sobrecarregue nossos atuais staffers.
Para concorrer, você deve me enviar uma MP (Mensagem Privada) com as seguintes informações:
Douglas escreveu:Nome Completo:

Idade:
Estado em que reside:
Skype:
Experiência com Fórum?:
Qual sua Carga Horária para ajudar no Fórum?:
Já foi da Equipe do PPF? Se sim, Quando:
Porque quer fazer parte da Equipe?:
* Caso seja Designer, responder juntamente ao formulário acima:
Trabalhos Feitos:

Serão Selecionados 2 Designers e 2 Suportes, Sendo assim os selecionados, ficará 1 semana em teste, caso não desenvolva um bom papel, será selecionado outro, assim até fixarmos os melhores na Equipe.

Prazo para Envio: 15/03/2016


Desde já agradeço,
Atenciosamente.





Olá caro amigo, espero que esses novos membros na equipe tenham um bom desempenho.
 Mas o que realmente o fórum precisa é tirar uns Administradores( Peeta e Matheus) meia boca. Não apenas eu, mas como todos sabem que o fórum entra em decadência EXTREMA sempre que o Matheus, volta a administrar.
 Não estou julgando o jeito que ele administra(mentira estou sim), todo mundo sabe que o primeiro e o ultimo a bater o martelinho para ajeitar alguma coisa no fórum é ele, um cara que não gosta muito de agir como um líder, gosta de se comportar como um autoritário e, não parece realmente interessado em resolver problemas das pessoas e do fórum.
 Não tenho nada a declarar sobre o administrador Peeta, pois o mesmo só esta no cargo porque ajuda o Matheus, com coisas sobre habbo pirata e outras coisas na web.



Ai eu te faço a seguinte indagação.


Será que esses Administradores autoritários contem anencefalia?



Se eu estiver errado, por favor corrijam-me.




Queria ter uma chance de argumentar com esse administradores, mas acabo sempre lembrando, eles não contem argumentos.
E ae parça, beleza? Saúde? é nois sempre!
Contestando suas afirmações, o Peeta está de administrador do fórum, pois sim, eu o coloquei, mas ele ajuda e serve só ao fórum. Nem com Habbo eu mecho, e eu não preciso de ninguém me passando utilitários, até por que o que o Peeta é hoje, eu já fui e eu já ensinei muito a ser assim.
Sempre que eu administro, o forum entra em EXTREMA decadência. 50 mil acessos diários é decadência? se for, meu deus, espero que sempre seja assim.

Tirar eu e o Peeta, não resolveria nada. Por que o que fod# o fórum é tipinhos de pessoas como você, invejosa, recalcada, pobre de espirito que antes de ajudar, só faz criticar achando que chega em algum lugar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu cheguei aonde estou, PODRE DE RICO, sendo essa pessoa arrogante e como vocês acham que eu sou. Mas e vocês? criticar leva a algum lugar? se quiser tiro foto do meu contra cheque mensal e mando aqui no fórum de boas.
Acorda TomJack, tu já foi meu subordinado e quer falar algo. E quem bate o martelinho é o Chefe, vulgo Douglas Moreira.

Hyouki Hyouki  • 09.03.16 19:29

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 09.03.16 19:29

Douglas escreveu:
Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
Hyouki escreveu:acho que o pessoal que mexia com habbo já não faz parte do fórum e acho que para o fórum crescer devia larga de focar apenas em habbo póis quase niguem mais mexe com isso deveria criar novos cargos ou disponibiliza-los para outras áreas de FPS, LOL ,MINE,CS entre outros...

mais toda vez que abrir vagas apenas disponibilizar vagas de suporte e bem chato como vários comentarios acima a maioria não ira se candidatar pela função principal função do cargo de "SUPORTE" e ter que focar apenas na área habbo ou então o usuário é retirado da staff.

Firewolfs escreveu: Eu ate ia para suporte mas como é só para habbo nem dá interesse, seria legal dar suporte a outros games, forum cresceu so na area habbo, nem sei porque as outras ainda existem se os staff atuais (administraçao), também só apoia o habbo...


  Isso é questão de demanda e procura. O fórum nasceu como uma plataforma focada em Habbo, logo é claro que a carga principal será em Habbo. Sobre os demais assuntos depende dos usuários participar ou não. 
 Não adianta a administração redirecionar a staff para uma área que vive parada quando o que mais movimenta o fórum são os tópicos de ajuda. As outras áreas vão receber mais atenção conforme gerarem mais movimento. Um exemplo disso é a área de Design, se me lembro bem nem existia o cargo "Designer", isso surgiu para atender a demanda crescente.

 ----------------------

 Boa sorte para quem for se candidatar, espero que possam contribuir ainda mais com o crescimento e manutenção da comunidade.
Falou e disse tudo, quando a demanda for significante, iremos repensar algumas atitudes!
porém no momento, é inviável criar cargo para moderar 5 tópicos mensais.

Atenciosamente.

Olá!

minha intenção não foi essa mais já que comentou é o seguinte é obvio que nenhum membro ira focar em outras áreas póis o fórum só foca em HABBO e atualmente até a área habbo esta ficando vazia eu recomendaria adicionar novos conteúdos não fica apenas dependendo dos membros para poder preencher as áreas abandonadas vocês deviam tomar iniciativa tambem trazer conteúdos e não ficar apenas esperando outras pessoas fazerem isso vocês são da administração deviam tomar providencias antes que o fórum fique vazio póis esse pode ser o inicio da falencia do ppf. (caso mim entenda meu ponto de vista.)

Anonymous Convidado  • 09.03.16 19:47

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 09.03.16 19:47

Matheus escreveu:
PlayNow escreveu:
Windows escreveu:Boa sorte a todos os participantes !

E ae parça, beleza? Saúde? é nois sempre!
Contestando suas afirmações, o Peeta está de administrador do fórum, pois sim, eu o coloquei, mas ele ajuda e serve só ao fórum. Nem com Habbo eu mecho, e eu não preciso de ninguém me passando utilitários, até por que o que o Peeta é hoje, eu já fui e eu já ensinei muito a ser assim.
Sempre que eu administro, o forum entra em EXTREMA decadência. 50 mil acessos diários é decadência? se for, meu deus, espero que sempre seja assim.

Tirar eu e o Peeta, não resolveria nada. Por que o que fod# o fórum é tipinhos de pessoas como você, invejosa, recalcada, pobre de espirito que antes de ajudar, só faz criticar achando que chega em algum lugar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu cheguei aonde estou, PODRE DE RICO, sendo essa pessoa arrogante e como vocês acham que eu sou. Mas e vocês? criticar leva a algum lugar? se quiser tiro foto do meu contra cheque mensal e mando aqui no fórum de boas.
Acorda TomJack, tu já foi meu subordinado e quer falar algo. E quem bate o martelinho é o Chefe, vulgo Douglas Moreira.




" 50 mil acessos diários é decadência? " 

Falar isso é fácil, difícil mesmo é dizer que usam scripts .js para conseguir 85% desses acessos.


"Contestando suas afirmações, o Peeta está de administrador do fórum, pois sim, eu o coloquei, mas ele ajuda e serve só ao fórum."

 Então você admite que colocou o Peeta, na equipe apenas para ele te servir passando utilitários.

"Por que o que fod# o fórum é tipinhos de pessoas como você, invejosa, recalcada, pobre de espirito que antes de ajudar, só faz criticar achando que chega em algum lugar."

Fazer o que né? o mundo é movido a criticas.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu cheguei aonde estou, PODRE DE RICO, sendo essa pessoa arrogante e como vocês acham que eu sou."

Estou cansado de ver crianças falando que é podre de rica na internet, mas na realidade não é ninguém na fila do pão. Que tipo de gente usa a situação financeira como um argumento em um dialogo civilizado.
Já que você é tão rico como se diz, recomendo a contratar um professor de português particular para a sua pessoa.


"Acorda TomJack, tu já foi meu subordinado"

Aiaiaiai, nunca vi um subordinado que fazia as coisas na hora quem bem entendesse.

Douglas Douglas  • 09.03.16 20:02

[PPF] Seleção para equipe! Empty Re: [PPF] Seleção para equipe! 09.03.16 20:02

Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.