juniormayca juniormayca  • 07.03.16 2:12

Ajuda a configura emulador pelo cpanel Empty Ajuda a configura emulador pelo cpanel 07.03.16 2:12

QUAL E MEU ERRO: ERRO AO CONFIGURA EMULADOR


QUAL CMS ESTOU UTILIZANDO:  HABBLUZ CMS V5


QUAL SWF ESTOU UTILIZANDO:  DANIEL SPD V1


PRINT DO MEU ERRO:  



QUERO SABER SE TEM COMO EU CONFIGURA MEU EMULADOR PELO CPANEL DEIXA SO A CMS 24HORAS EO EMULADOR LIGADO PELO COMPUTADOR ALGUEM SABE ALGUM TUTORIAL OU PODIA ME AJUDAR?

W33D W33D  • 07.03.16 9:41

Ajuda a configura emulador pelo cpanel Empty Re: Ajuda a configura emulador pelo cpanel 07.03.16 9:41

Olá Amigo , Se eu percebi e interpretei bem , você quer deixar seu Hotel Ligado 24 Horas? Bom para isso você necessita de uma VPS , que é um computador virtual que nunca desliga .


http://hostmf.com.br/ , pode entrar em contacto com eles , para eles te explicarem melhor como funciona .



Óbvio que tem que pagar .


Uma outra maneira mais idiota , é deixar seu computador ligado 24 horas .




Como Ligar Emulador CPanel : 





Code.dll Code.dll  • 07.03.16 13:27

Ajuda a configura emulador pelo cpanel Empty Re: Ajuda a configura emulador pelo cpanel 07.03.16 13:27

Amigo,apenas vá em SQL Remote e coloque este símbolo lá: % salve e pronto. Espero ter ajudado!

Ajuda a configura emulador pelo cpanel TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

juniormayca juniormayca  • 08.03.16 2:21

Ajuda a configura emulador pelo cpanel Empty Re: Ajuda a configura emulador pelo cpanel 08.03.16 2:21

não consegui mas podem fexar o topico

Luan Martins Luan Martins  • 08.03.16 10:23

Ajuda a configura emulador pelo cpanel Empty Re: Ajuda a configura emulador pelo cpanel 08.03.16 10:23

[alerta=@ Fechado] Tópico fechado a pedido do autor. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.