saulold saulold  • 03.03.16 12:41

WOOHOO GAMES - PATROCINIOS Empty WOOHOO GAMES - PATROCINIOS 03.03.16 12:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


   Olá Membros do PPF!


   Sou novo aqui no fórum, e vim aqui hoje dar uma dica para vocês.
 
   Bem, eu sou representante da WOOHOO GAME - Alliance for Game. A WOOHOO é um iniciativa nova na internet, é um organização séria, que vem propôr a todos os desenvolvedores de jogos online, um ambiente seguro e com qualidade para poderem impulsionar os seus jogos ou os seus projetos.

   Nós temos como principal objetivo esse, de ajudar a todos os desenvolvedores a poder desenvolver seus jogos, mas como? 
Nós temos ótimos recursos como Datacenters nacionais e internacionais, Hostings, Clouds... todos recursos contando com um ótimo suporte em caso de problemas com nosso servidor (que é raro) ou problemas na configuração ou programação de seu sites.


Todos os recursos oferecidos pela WOOHOO é totalmente gratuito, bastando você apenas estar de acordo com as cláusulas do contrato apresentadas assim que você nos procurar e apresentar o seu projeto, nossos analistas vão receber sua proposta, saber os recursos básicos para que você possa trabalhar e montar seu jogo, e entraremos em contato te informando o contrato e todas informações que você precisa saber.


 Se interessou ? Quer saber mais ? Acesse agora mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

  Para apresentar o seu projeto desça até a página de contratos e entre em contato conosco.

  Atenciosamente,
  Skype: saulodhodho 


Última edição por saulold em 03.03.16 13:06, editado 1 vez(es)

Knox Knox  • 03.03.16 12:43

WOOHOO GAMES - PATROCINIOS Empty Re: WOOHOO GAMES - PATROCINIOS 03.03.16 12:43

Hublly hotel, mais esse tópico e desnecessário cara '-'

Kirito Kirito  • 03.03.16 13:29

WOOHOO GAMES - PATROCINIOS Empty Re: WOOHOO GAMES - PATROCINIOS 03.03.16 13:29

Não conheço a empresa, então não posso dizer se é recomendável ou não.
Portanto, espero que ajude os usuários do fórum com tal projeto.

saulold saulold  • 03.03.16 13:44

WOOHOO GAMES - PATROCINIOS Empty Re: WOOHOO GAMES - PATROCINIOS 03.03.16 13:44

Olá Kirito.
 Bem, nós estamos chegando agora nessa área, como ja disse no post, mas nada te impede de nos conhecer, se quiser saber um pouco mais sobre nossas configurações ou serviços basta acessar o link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   . Todos nossos patrocínios são livres de custos adicionais , sem surpresas!! ou qualquer coisa pode me chamar no skype (saulodhodho) , que eu posso conversar pessoalmente com você e esclarecer quaisquer dúvidas.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 03.03.16 15:03

WOOHOO GAMES - PATROCINIOS Empty Re: WOOHOO GAMES - PATROCINIOS 03.03.16 15:03

O site e fixe, mas podia ter uma pag com os projetos que vcs patrocionaram, para as pessoas poderem conferir se e bom..

saulold saulold  • 05.03.16 14:25

WOOHOO GAMES - PATROCINIOS Empty Re: WOOHOO GAMES - PATROCINIOS 05.03.16 14:25

Opa! Obrigado pela dica Firewolf, vamos sim acrescentar no site alguns projetos que nós apoiamos.

Knox Knox  • 11.03.16 11:53

WOOHOO GAMES - PATROCINIOS Empty Re: WOOHOO GAMES - PATROCINIOS 11.03.16 11:53

Não gostei da empresa, eu mostrei meu projeto eles demora 1 ano pra analisar quando analisa não aceita seu projeto não recomendo.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 11.03.16 14:07

WOOHOO GAMES - PATROCINIOS Empty Re: WOOHOO GAMES - PATROCINIOS 11.03.16 14:07

NééXúúS escreveu:Não gostei da empresa, eu mostrei meu projeto eles demora 1 ano pra analisar quando analisa não aceita seu projeto não recomendo.

 Comentario muito burro, pois eles não são obrigados a escolher todos os projetos para alem do mais que eles ate falam que se aceitarem o projeto dão apoio etc...
 Secalhar o seu projeto não se adapta aos requisitos que eles têm.

 Julgar uma empresa só pq não aceitaram o seu projeto... e um bocado idiotice.

saulold saulold  • 14.03.16 3:05

WOOHOO GAMES - PATROCINIOS Empty Re: WOOHOO GAMES - PATROCINIOS 14.03.16 3:05

NééXúúS escreveu:Não gostei da empresa, eu mostrei meu projeto eles demora 1 ano pra analisar quando analisa não aceita seu projeto não recomendo.

Olá NééXúúS, tudo bem?

 Infelizmente seu projeto foi deferido por falta de informações, creio que nossa equipe o aconselhou através dos contatos, a criar um pré-projeto e em seguida tentar novamente a parceria com a WOOHOO Game.

 Foi até interessante o NééXúúS trazer isso aqui no fórum, porque estamos recebendo muitas solicitações de parceria, e para agilizar o processo e liberação dos contratos, estamos utilizando o Skype como forma de contato a todos que nos solicitam um patrocinio. O que eu queria chamar atenção, é que há muitos contatos que recebemos do tipo "Quero abrir um Jogo", "Estou com vontade de abri um Jogo", "Fui Mod de X Hotel e quero abrir um Jogo". A WOOHOO é uma empresa séria, ela não patrocina pedidos avulsos, nós patrocinamos projetos não ideias. 


Mas Saulo, meu hotel não está online, nunca tive um hotel, será meu primeiro hotel, não posso contar com a parceria da WOOHOO? 
Claro que pode, não só pode como fazemos questão de te ajudar, se você tiver um pré-projeto pronto.

Mas que diabos é um pré-projeto?
Bem, digamos que eu tenho uma ideia de criar um hotel, eu vou criar um planejamento, vou arrumar uma equipe, vou começar a me planejar sobre tudo, como vou divulgar esse hotel, tudo, isso é um pré-projeto ou um planejamento como vocês queiram entender. Apresentando isso a WOOHOO, nós veremos que seu projeto tem base solida, e que com certeza nós poderemos apoiar sem ter preocupações, então não adianta querer um patrocinio sem se planejar antes.

Obs.: Dica para vocês, quando vocês estiverem conversando com um analista, vocês vendendo o projeto de vocês, então ajam como um tal, mostre a ele que  é viável patrocinar vocês, que a WOOHOO terá um parceiro forte para levar seu nome adiante, acho que isso está faltando muito nas propostas que estou analisando.

Atenciosamente,

Equipe WOOHOO Game - Alliance Gamer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.