Help Speed P.F

3 participantes

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 28.02.16 21:41

Help Speed P.F Empty Help Speed P.F 28.02.16 21:41

Alguem me ajuda meu portal frame Layout fa site as noticias ficou com essas fonts 
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]

Luan Martins Luan Martins  • 28.02.16 21:44

Help Speed P.F Empty Re: Help Speed P.F 28.02.16 21:44

Ai meu chegado tudo bem com você? Então provavelmente no titulo você está usando a tag <h1> ou tag da familia que vai do 1 ao 6, e realmente essa é a estilização que vem nela, para mudar isso basta ir na tag do titulo caso seja <h1>  ou qualquer outra tag, faça o seguinte, <h1 style='font-size:20px;'> o 20px vc muda para o tamanho que te agradar, espero que tenha ajudado.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 28.02.16 21:45

Help Speed P.F Empty Re: Help Speed P.F 28.02.16 21:45

megalodonte escreveu:Ai meu chegado tudo bem com você? Então provavelmente no titulo você está usando a tag <h1> ou tag da familia que vai do 1 ao 6, e realmente essa é a estilização que vem nela, para mudar isso basta ir na tag do titulo caso seja <h1>  ou qualquer outra tag, faça o seguinte, <h1 style='font-size:20px;'> o 20px vc muda para o tamanho que te agradar, espero que tenha ajudado.
Eu olhei nos arquivos e nao achei :/

Luan Martins Luan Martins  • 28.02.16 21:47

Help Speed P.F Empty Re: Help Speed P.F 28.02.16 21:47

olha, é certo de que você precisa achar onde ta escrito esse titulo, porque vc precisa mudar o tamanho na tag onde ele está escrito, n tem como eu te falar onde é pq eu n sei nem o que é isso ai que vc ta fazendo, mais pra arrumar vc precisa achar a tag do que eu te disse.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 23.05.16 18:32

Help Speed P.F Empty Re: Help Speed P.F 23.05.16 18:32

[sucesso=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
Fechado e Movido.
Motivo: Tópico Abandonado.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.