over over  • 17.02.16 0:09

[AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão Empty [AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão 17.02.16 0:09


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá galera, quando coloco a imagem no mobi tela, ele da dc claro se eu colocar a extensão do tinypic [img][/img] que vem assim , agora se eu coloco o imgur ele nem aparece a imagem.

uso a bobba swf
emulador gold tree emulator
db boba db

Gostaria de saber como posso resolver esse erro, ja troquei para varios phoenix e mesmo assim o dc continua, lembrando que so da DC quando coloco a extensão do tinypic [img] agora quando coloco do imgur ele nem funciona

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o

Minha CMS é a

Meu hotel está no

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 17.02.16 0:52

[AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão Empty Re: [AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão 17.02.16 0:52

Oi,
Já tentou colocar link do blogspot?

Kirito Kirito  • 18.02.16 4:27

[AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão Empty Re: [AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão 18.02.16 4:27

[alerta=Alerta] O autor possui 24 horas para demonstrar satisfação ou não [/alerta]

iJhefeX iJhefeX  • 18.02.16 10:53

[AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão Empty Re: [AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão 18.02.16 10:53

[alerta=[AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão TXHFkMB
Usuário: Kirito. er2
Motivo: Double Post
Infrações: + 1[/alerta]
Tente utilizar outros tipos de links, como o do blogspot

Kirito Kirito  • 18.02.16 22:50

[AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão Empty Re: [AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão 18.02.16 22:50

Alertas não conta como um post, mas sim como um aviso.

iJhefeX iJhefeX  • 18.02.16 23:20

[AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão Empty Re: [AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão 18.02.16 23:20

Bom, conta também como post, pois você poderia atualizar seu tópico com o Alerta. Mas, você não leva punição por ser staff kk

Kirito Kirito  • 20.02.16 3:03

[AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão Empty Re: [AJUDA]Gold Tree Emulator DC com mobi Telão 20.02.16 3:03

[alerta=Alerta] iJhefeX tome cuidado para não se tornar uma bixa malvada. [/alerta]
[alerta=@Fechado] Prazo encerrado. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.