pgil22 pgil22  • 20.09.11 11:39

[URGENTE] Update last_ip na DB Empty [URGENTE] Update last_ip na DB 20.09.11 11:39

Boa tarde. Meu cms e emulador têm um problema. É que se o cara entrar na sua conta no meu hotel com um IP DIFERENTE DO ULTIMO. O servidor não deixa entrar.

Eu precisava de uma maneira de desativar isso ou colocar tipo uma db query que faz o update do ip do usuario cada vez q ele entra.

Alguem sabe pf?

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 20.09.11 11:43

[URGENTE] Update last_ip na DB Empty Re: [URGENTE] Update last_ip na DB 20.09.11 11:43

Como ? não entendi isso naum , explica melhor, talvez posso ajudar

pgil22 pgil22  • 20.09.11 12:42

[URGENTE] Update last_ip na DB Empty Re: [URGENTE] Update last_ip na DB 20.09.11 12:42

Virgula escreveu:Como ? não entendi isso naum , explica melhor, talvez posso ajudar

Tipo, qnd alguem entra no meu Hotel ele verifica se o ip é o mesmo que o ultimo, através da coluna ip_last. Senão ele nao permite logar.

Mas tem alguns usuários que não tem ip fixo e muda toda a hora. E dps não conseguem entrar.

Eu queria saber uma maneira de desativar essa verificacao de ip ou uma db query que atualize o ip pelo q eles tao usando cada vez que entram na coluna ip_last .

Matt Matt  • 20.09.11 13:32

Super ModeradorMembro da Equipa

[URGENTE] Update last_ip na DB Empty Re: [URGENTE] Update last_ip na DB 20.09.11 13:32

voce temque configurar o painel colando ip do hamch e nome do hotel port se nao configurar direito não vai funfa

Milani Milani  • 21.09.11 7:12

[URGENTE] Update last_ip na DB Empty Re: [URGENTE] Update last_ip na DB 21.09.11 7:12

Brunno escreveu:voce temque configurar o painel colando ip do hamch e nome do hotel port se nao configurar direito não vai funfa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.