√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 20.09.11 9:11

Removendo Virus de um Aparelho Celular Empty Removendo Virus de um Aparelho Celular 20.09.11 9:11

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom para retirar virus de um Celular não é nada facil, mas vamos lá.

1° Você pode liga-lo na sua máquina sem que ele infecte o seu PC.
2° Ao plugar você segura o shift até acabar a detecção do dispositivo. Ai ele não abre aquela janelinha de reprodução automática.
3° Ai abra o Windows Explorer pela tecla da Janelinha do Windows + E, não use o meu computador.
4° Sempre navegue pela barra de pastas sem dar 2 cliques na unidade do celular.
5° Vai em ferramentas opções, na guia modos de exibição, você marca para exibir arquivos ocultos e de sistema e desmarca proteger arquivos protegidos do sistema.
6° Ai ao entrar no celular clicando na unidade dele pela barra de pastas, deverá aparecer algum arquivo .exe mais claro (oculto) e um arquivo chamado autorun ou autorun.inf, ai você deleta ele, e você estará livre de qualquer ameaça de virus.

Creditos : VIRGULA PowerPixelForum

vinivei vinivei  • 20.09.11 10:25

Removendo Virus de um Aparelho Celular Empty topico do virgula 20.09.11 10:25

isso eu nao sabia mais valew ae pelo topico :face:

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 20.09.11 10:31

Removendo Virus de um Aparelho Celular Empty Re: Removendo Virus de um Aparelho Celular 20.09.11 10:31

Nadas, meu dever é ajudar á qualquer usuário :)

Matt Matt  • 20.09.11 14:02

Super ModeradorMembro da Equipa

Removendo Virus de um Aparelho Celular Empty Re: Removendo Virus de um Aparelho Celular 20.09.11 14:02

gostei mano

Milani Milani  • 06.11.11 11:24

Removendo Virus de um Aparelho Celular Empty Re: Removendo Virus de um Aparelho Celular 06.11.11 11:24

Topico fechadao por inatividade !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.