NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 15:37

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 15:37


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Tamanho de mobs etc.

O nome da Tamanho de mobs etc. é
---
Se eu vi em algum lugar?
Não.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tenho.
Mais informações :
Queria criar mobs próprios meus, queria saber se alguem tem um tutorial procurei e não achei, de como criar mob, que dêem pra girar tambêm, e 'Usar', tamanho, e dicas/passo a passo por tutorial pra criar mobs próprios e mascotes.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Godlef Godlef  • 29.01.16 15:45

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 15:45

Eu sempre pego base dos ja existentes e vô editando ;-;

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 16:49

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 16:49

Godlef escreveu:Eu sempre pego base dos ja existentes e vô editando ;-;
Tô falando de fazer do 0 msm :/ mas como vc pega um dos existentes e edita?

The Flash The Flash  • 29.01.16 18:34

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 18:34

NostalgiaXVI escreveu:
Godlef escreveu:Eu sempre pego base dos ja existentes e vô editando ;-;
Tô falando de fazer do 0 msm :/ mas como vc pega um dos existentes e edita?
Pega o arrquivo .swf do mobi/pet e edita

Godlef Godlef  • 29.01.16 18:46

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 18:46

NostalgiaXVI escreveu:
Godlef escreveu:Eu sempre pego base dos ja existentes e vô editando ;-;
Tô falando de fazer do 0 msm :/ mas como vc pega um dos existentes e edita?
Eu copio o arquivo .swf do mobi ou pet colo na area de trabalho e edito com o flash decompiler,eu edito as imagens pelo Paint e depois dou um retoque no ps e/ou fw e removo o fundo.

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 19:39

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 19:39

Godlef escreveu:
NostalgiaXVI escreveu:
Godlef escreveu:Eu sempre pego base dos ja existentes e vô editando ;-;
Tô falando de fazer do 0 msm :/ mas como vc pega um dos existentes e edita?
Eu copio o arquivo .swf do mobi ou pet colo na area de trabalho e edito com o flash decompiler,eu edito as imagens pelo Paint e depois dou um retoque no ps e/ou fw e removo o fundo.

Eu sou meio que novato nessa área, eu sei q tem o db e tals mas o .swf eu encontraria aonde? é dentro da DB msm qnd exporta no XAMPP? como q acho o dos mobs?

Kirito Kirito  • 29.01.16 19:48

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 19:48

Na pasta "swf>dcr>hof_furni" poderá encontrar as swf dos mobis.

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 20:14

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 20:14

Kirito. escreveu:Na pasta "swf>dcr>hof_furni" poderá encontrar as swf dos mobis.
Isso é dentro do DB ou na pasta da SWF literalmente?

Kirito Kirito  • 29.01.16 20:23

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 20:23

NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:Na pasta "swf>dcr>hof_furni" poderá encontrar as swf dos mobis.
Isso é dentro do DB ou na pasta da SWF literalmente?
SWF o.o
Dependendo da sua swf, dentro da pasta "hof_furni",
Vai ter outras mais ou menos assim "22144",
Dai cada pasta é uma sessão diferente, escolhe a swf do mobi, abre no flashdecompiler e faz a arte :P

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 20:28

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 20:28

Kirito. escreveu:
NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:Na pasta "swf>dcr>hof_furni" poderá encontrar as swf dos mobis.
Isso é dentro do DB ou na pasta da SWF literalmente?
SWF o.o
Dependendo da sua swf, dentro da pasta "hof_furni",
Vai ter outras mais ou menos assim "22144",
Dai cada pasta é uma sessão diferente, escolhe a swf do mobi, abre no flashdecompiler e faz a arte :P
Aq é diferente, n tem essas pastas n, pelo menos ainda n achei, eu uso a PSWF

Kirito Kirito  • 29.01.16 20:32

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 20:32

NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:
NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:Na pasta "swf>dcr>hof_furni" poderá encontrar as swf dos mobis.
Isso é dentro do DB ou na pasta da SWF literalmente?
SWF o.o
Dependendo da sua swf, dentro da pasta "hof_furni",
Vai ter outras mais ou menos assim "22144",
Dai cada pasta é uma sessão diferente, escolhe a swf do mobi, abre no flashdecompiler e faz a arte :P
Aq é diferente, n tem essas pastas n, pelo menos ainda n achei, eu uso a PSWF
Abre a SWF
Dentro da swf, onde tem as pastas "gordon, gamedata, c_images",
Procura a pasta "dcr" abre ela dai vai aparecer a pasta "hot_furni" e pronto o.o

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 20:37

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 20:37

Kirito. escreveu:
NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:
NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:Na pasta "swf>dcr>hof_furni" poderá encontrar as swf dos mobis.
Isso é dentro do DB ou na pasta da SWF literalmente?
SWF o.o
Dependendo da sua swf, dentro da pasta "hof_furni",
Vai ter outras mais ou menos assim "22144",
Dai cada pasta é uma sessão diferente, escolhe a swf do mobi, abre no flashdecompiler e faz a arte :P
Aq é diferente, n tem essas pastas n, pelo menos ainda n achei, eu uso a PSWF
Abre a SWF
Dentro da swf, onde tem as pastas "gordon, gamedata, c_images",
Procura a pasta "dcr" abre ela dai vai aparecer a pasta "hot_furni" e pronto o.o
Acho q vc ta confundindo a versão, a q eu uso é a V5, n tem nd disso nela, c_images e gamedata eu encontro mas n encontrei esse dcr nem o gordon.

Kirito Kirito  • 29.01.16 20:42

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 20:42

Agora você me confundiu '-'
Isso é dentro da pasta "SWF" ou "PSWF"

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 20:47

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 20:47

Kirito. escreveu:Agora você me confundiu '-'
Isso é dentro da pasta "SWF" ou "PSWF"
Eu te perguntei se era dentro da DB (Dentro quando importa pro XAMPP) ou literalmente na SWF minha e vc disse SWF, e a SWFq eu uso é a PSWF, ou vc ta dizendo dentro da DB msm e se confundiu na outra pergunta? '-'

Kirito Kirito  • 29.01.16 20:52

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 20:52

NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:Agora você me confundiu '-'
Isso é dentro da pasta "SWF" ou "PSWF"
Eu te perguntei se era dentro da DB (Dentro quando importa pro XAMPP) ou literalmente na SWF minha e vc disse SWF, e a SWFq eu uso é a PSWF, ou vc ta dizendo dentro da DB msm e se confundiu na outra pergunta? '-'
KKKKKKKKKKKKKKKK, cara você ta me bugando.
Você baixou a PSWF v3 né? extraiu ela e tals.
Abre ela e procura a pasta que falei "dcr>hof_furni" só isso :P

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 20:56

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 20:56

Kirito. escreveu:
NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:Agora você me confundiu '-'
Isso é dentro da pasta "SWF" ou "PSWF"
Eu te perguntei se era dentro da DB (Dentro quando importa pro XAMPP) ou literalmente na SWF minha e vc disse SWF, e a SWFq eu uso é a PSWF, ou vc ta dizendo dentro da DB msm e se confundiu na outra pergunta? '-'
KKKKKKKKKKKKKKKK, cara você ta me bugando.
Você baixou a PSWF v3 né? extraiu ela e tals.
Abre ela e procura a pasta que falei "dcr>hof_furni" só isso :P
Nah, eu disse V5 se quiser pode até subir confundiu dnv k

Kirito Kirito  • 29.01.16 20:59

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 20:59

NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:
NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:Agora você me confundiu '-'
Isso é dentro da pasta "SWF" ou "PSWF"
Eu te perguntei se era dentro da DB (Dentro quando importa pro XAMPP) ou literalmente na SWF minha e vc disse SWF, e a SWFq eu uso é a PSWF, ou vc ta dizendo dentro da DB msm e se confundiu na outra pergunta? '-'
KKKKKKKKKKKKKKKK, cara você ta me bugando.
Você baixou a PSWF v3 né? extraiu ela e tals.
Abre ela e procura a pasta que falei "dcr>hof_furni" só isso :P
Nah, eu disse V5 se quiser pode até subir confundiu dnv k
PSWF V1.5?

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 21:04

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 21:04

É a V3 eu msm disse errado me buguei aq confundi com a Versão da minha CMS, mas msm assim n encontro

Kirito Kirito  • 29.01.16 21:13

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 21:13

NostalgiaXVI escreveu:É a V3 eu msm disse errado me buguei aq confundi com a Versão da minha CMS, mas msm assim n encontro
Cara '-'-'-'-''-'-'-'
Abre a PSWF V3 e lá em cima pesquisa isso hof_furni

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 21:22

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 21:22

Kirito. escreveu:
NostalgiaXVI escreveu:É a V3 eu msm disse errado me buguei aq confundi com a Versão da minha CMS, mas msm assim n encontro
Cara '-'-'-'-''-'-'-'
Abre a PSWF V3 e lá em cima pesquisa isso hof_furni
Eu n consigo usar naql caixa de pesquisa, fiquei mechendo em umas configurações esses dias e agr qnd mecho lá n consigo buscar as coisa, aperto enter td mas n vai, da pra digitar mas n procura as coisas :/

Kirito Kirito  • 29.01.16 21:29

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 21:29

NostalgiaXVI escreveu:
Kirito. escreveu:
NostalgiaXVI escreveu:É a V3 eu msm disse errado me buguei aq confundi com a Versão da minha CMS, mas msm assim n encontro
Cara '-'-'-'-''-'-'-'
Abre a PSWF V3 e lá em cima pesquisa isso hof_furni
Eu n consigo usar naql caixa de pesquisa, fiquei mechendo em umas configurações esses dias e agr qnd mecho lá n consigo buscar as coisa, aperto enter td mas n vai, da pra digitar mas n procura as coisas :/
Abre a SWF e procura pasta por pasta que vc acha a pasta '-'
tipo clique aqui

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 21:39

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 21:39

Já procurei pasta por pasta e n achei, se quiser vc pode até me dizer em q parte q fica q eu vo aq tiro print e te mando q n tem aq, se é q é a PSWF a sua, pq acho q se ta confundindo a versão ou com outra SWF msm, pq até agr n achei essa pasta cdr '-'

Kirito Kirito  • 29.01.16 21:58

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 21:58

@Edited

Procure a pasta "furniture" as swf dos mobis provavelmente estarão ai,
Não posso dar mais detalhes porque não baixei essa swf,
Mas pelo que o Peeta falou, estão ai.

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 22:59

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 22:59

Kirito. escreveu:@Edited

Procure a pasta "furniture" as swf dos mobis provavelmente estarão ai,
Não posso dar mais detalhes porque não baixei essa swf,
Mas pelo que o Peeta falou, estão ai.
Print da pasta minha furniture: (não achei nenhum dcir, mas pra vc ver oq tem) (se o dcir tivesse ai taria antes dos arquivos que começa com d por estar na ordem de alfabeto)

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes TGAX8ma


-----


[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes KNNqlSy

Kirito Kirito  • 29.01.16 23:03

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 23:03

Isso é as swf,
So abrir a que você quer editar no flashdecompiler.

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 23:09

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 23:09

Kirito. escreveu:Isso é as swf,
So abrir a que você quer editar no flashdecompiler.
Mas como q vo editar pelo Flash Decompiller, tipo, ele vai descompilhar a swf q eu selecionar pra img ai eu edito? e como q vai compilar dnv? me mostra 1print quando você você abre uma SWF pelo decompiller.

Kirito Kirito  • 29.01.16 23:15

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 23:15

Abre ela no flashdecompiler, clica em images e procura as imagem que quer substituir.
Não posso dar muitos detalhes porque nunca tentei,
Mas pelas respostas anteriores, é bem isso ai

The Flash The Flash  • 29.01.16 23:38

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 23:38

Faça uma copia do mobi que quer editar
Renomeia a cópia para o nome do seu mobi.
Abra a cópia no flash decompile
Vá na guia images e substitua pelas imagens editadas por você.

[aviso=Alerta] O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito [/aviso]

NostalgiaXVI NostalgiaXVI  • 29.01.16 23:44

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 23:44

Vlw aos 2 por ajudar <3 
Pode fechar o tópico, consegui.

The Flash The Flash  • 29.01.16 23:48

[PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes Empty Re: [PEDIDO]Preciso de dicas para fazer mobs e mascotes 29.01.16 23:48

Fechado
Autor satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.