*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1]

+2
Tauã
Peeta
6 participantes

Peeta Peeta  • 20.01.16 22:23

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] Empty *** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] 20.01.16 22:23

Depois que TrY! é desbanido do PPF, *** o chama de volta querendo seus códigos, depois de um ataque ao chatbox, Tauã procura pelo responsável e o puni, criando uma guerra e dividindo a equipe PPF. Confira o trailer dessa épica história.



Qual é o seu lado nesse confronto épico?

Elenco:
****
Homem de Ferro como Tauã
Bucky como lai0n
Viúva Negra como JuniorSilva
WarMachine como Nadi0s
Gavião Arqueiro como Liver
Pantera Negra como Caleb
Feiticeira Escarlate como 4Raios
Major Ross como Peeta
Homem Formiga como lLuck
Homem Aranha como Hyouki

Tauã Tauã  • 20.01.16 22:27

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] Empty Re: *** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] 20.01.16 22:27

Rapaz, SENSACIONAL!
Parabéns Peeta, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kirito Kirito  • 20.01.16 23:00

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] Empty Re: *** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] 20.01.16 23:00

KKKKKKKKKKKK, Demais.
Só acho que eu merecia ser um figurante :P

The Flash The Flash  • 20.01.16 23:07

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] Empty Re: *** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] 20.01.16 23:07

PEETA VOCÊ NÃO É UM MITO, VOCÊ É UM DEUS
por isso que te amo


Eu juro q odeio o captao america, prefiro ser o homem de ferro, MAS FICOU SUPER PICA O FILME SÓ PQ EU SOU O CAPITAO

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] S9HiHCY

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] NtVoNvj

ESSA VAI SER MINHA ASSINATURA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



ADOREI A PARTE: script nunca terminado by lion kkkkkkkkkkkkkkkk

Peeta Peeta  • 21.01.16 10:38

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] Empty Re: *** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] 21.01.16 10:38

Megvcitor... escreveu:PEETA VOCÊ NÃO É UM MITO, VOCÊ É UM DEUS
por isso que te amo


Eu juro q odeio o captao america, prefiro ser o homem de ferro, MAS FICOU SUPER PICA O FILME SÓ PQ EU SOU O CAPITAO

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] S9HiHCY

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] NtVoNvj

ESSA VAI SER MINHA ASSINATURA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



ADOREI A PARTE: script nunca terminado by lion kkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente são cenas memoráveis kkkkkkkkkkkk

Hyouki Hyouki  • 21.01.16 15:55

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] Empty Re: *** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] 21.01.16 15:55

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
pqp Peeta mitão me acabo com esse videos UAEHUAEHUHAEUHAE <33333333333333333

Visi0n Visi0n  • 23.01.16 1:22

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] Empty Re: *** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] 23.01.16 1:22

AHEUEHUEH

O video é bom, mas ainda prefiro o do xjoao vs nadi0s !!!
Que venha mais tretas gnt, vlw flw

Conteúdo patrocinado  • 

*** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1] Empty Re: *** vs Tauã - Guerra de .js [Trailer 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.