BrTeam -- Habblet Hotel

+5
iPad
Matt
pedro25061
TioBlitz
-Crooz-
9 participantes

avatar -Crooz-  • Sáb 17 Set 2011 - 20:43

BrTeam -- Habblet Hotel Empty BrTeam -- Habblet Hotel Sáb 17 Set 2011 - 20:43

BrTeam -- Habblet Hotel


Administrador(es):
Guerme

Moedas iniciais:
50.000

Versão:
v63+

Endereço do Habbo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hamachi:
Não

Horas online:
24 Horas

Informações adicionais:
BrTeam é o 2º Server do conhecido Habblet Hotel, ainda estamos começando faz apenas 1 semana que estamos Online, mas com o tmpo tenho certeza que chegaremos aos 300 On e so conseguiremos isso com a ajuda de voceis.

TioBlitz TioBlitz  • Sáb 17 Set 2011 - 21:12

BrTeam -- Habblet Hotel Empty Re: BrTeam -- Habblet Hotel Sáb 17 Set 2011 - 21:12

Parece ser um bom hotel

pedro25061 pedro25061  • Dom 25 Set 2011 - 20:28

BrTeam -- Habblet Hotel Empty Re: BrTeam -- Habblet Hotel Dom 25 Set 2011 - 20:28

Bom Não é Super Otimo Eu Jogo Eu Sou O Hight Láa;;

Matt Matt  • Dom 25 Set 2011 - 21:16

Super ModeradorMembro da Equipa

BrTeam -- Habblet Hotel Empty Re: BrTeam -- Habblet Hotel Dom 25 Set 2011 - 21:16

Hotel muito bom mais cms não e propiá e a cms do Cubbo mais vlw por postar ele em nosso fórum .

iPad iPad  • Dom 25 Set 2011 - 21:41

BrTeam -- Habblet Hotel Empty Re: BrTeam -- Habblet Hotel Dom 25 Set 2011 - 21:41

Brunno escreveu:Hotel muito bom mais cms não e propiá e a cms do Cubbo [...]

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • Seg 26 Set 2011 - 15:03

BrTeam -- Habblet Hotel Empty Re: BrTeam -- Habblet Hotel Seg 26 Set 2011 - 15:03

Hotel chatinho.... Estranho sei la kkk

LippMartinz LippMartinz  • Seg 26 Set 2011 - 16:24

BrTeam -- Habblet Hotel Empty Re: BrTeam -- Habblet Hotel Seg 26 Set 2011 - 16:24

Brunno escreveu:Hotel muito bom mais cms não e propiá e a cms do Cubbo mais vlw por postar ele em nosso fórum .

xXx.Chocolatinha.xXx xXx.Chocolatinha.xXx  • Qua 7 Dez 2011 - 19:24

BrTeam -- Habblet Hotel Empty BrTeam o Melhor Habbo Pirata Qua 7 Dez 2011 - 19:24

wallace escreveu:Parece ser um bom hotel
Eu amo o BrTeam ele e super legal,Super demais,O hotel BrTeam nao e um simples hotel com outro gualquer ele e unico as pessoas que estao nele sao super legais e amigas.nos nao somos simples amigos somos uma familia . Eu jogo porque e maravilhoso e nao quero ser egoista ,porisso estou tentando compartilhar essa maravilha com vcs entre e se maravilhe com as pessoas e o habbo BRTEAM o melhor habbo pirata de todos os tempos.

xXx.Chocolatinha.xXx xXx.Chocolatinha.xXx  • Qua 7 Dez 2011 - 19:25

BrTeam -- Habblet Hotel Empty Re: BrTeam -- Habblet Hotel Qua 7 Dez 2011 - 19:25

wallace escreveu:Parece ser um bom hotel
Eu amo o BrTeam ele e super legal,Super demais,O hotel BrTeam nao e um simples hotel com outro gualquer ele e unico as pessoas que estao nele sao super legais e amigas.nos nao somos simples amigos somos uma familia . Eu jogo porque e maravilhoso e nao quero ser egoista ,porisso estou tentando compartilhar essa maravilha com vcs entre e se maravilhe com as pessoas e o habbo BRTEAM o melhor habbo pirata de todos os tempos.

BrTeam BrTeam  • Seg 12 Dez 2011 - 16:26

BrTeam -- Habblet Hotel Empty Re: BrTeam -- Habblet Hotel Seg 12 Dez 2011 - 16:26

aee :D Hotel BrTeam!!!

O dono não é o guerme kkk

entre em contato por e-mail:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Apoio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado  • 

BrTeam -- Habblet Hotel Empty Re: BrTeam -- Habblet Hotel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.