Campanha Giovani Milani Suporte

+4
TioBlitz
Homem
Brenin
Milani
8 participantes

Milani Milani  • 17.09.11 10:27

Campanha Giovani Milani Suporte Empty Campanha Giovani Milani Suporte 17.09.11 10:27

quem me apoia como novo suporte usse o codigo que vou deicha abaixo na suas assinaturas

Código:
[size=18][color=red]Eu Apoio[/color][color=blue]~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~[/color][color=red] Como Novo[/color] [color=blue]Suporte[/color][/size]

Brenin Brenin  • 17.09.11 10:29

Campanha Giovani Milani Suporte Empty Re: Campanha Giovani Milani Suporte 17.09.11 10:29

to apoiando Amigo Sei que isso nao fais vc ganha a vaga mais to torcendo por vc ♥♥♥

Homem Homem  • 17.09.11 12:36

Campanha Giovani Milani Suporte Empty Re: Campanha Giovani Milani Suporte 17.09.11 12:36

Torço por ti Giovaniii

TioBlitz TioBlitz  • 17.09.11 13:36

Campanha Giovani Milani Suporte Empty Re: Campanha Giovani Milani Suporte 17.09.11 13:36

Manin,você hoje deu um mal exemplo para os user,cometendo um necropost,ba minha opinião vc ja sabia que ia ser necropost e alguem da equipe ia te dar ocorrencias,então esse necropost foi so para ganhar post,mais vc ajuda mt gente espero que consiga mais não vo usa Eu Apoio~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~ Como Novo Suporte não,boa sorte,e nunca mais faça necropost,pq assim vai ficar mais dificil ainda

bsvss bsvss  • 17.09.11 14:20

Campanha Giovani Milani Suporte Empty Re: Campanha Giovani Milani Suporte 17.09.11 14:20

Campanhas não vão levar a nada, sabe disso, o que te levara a ganhar seria você mostrar trabalho, ajudar membros e contribuir para uma melhoria do Fórum, espero que siga estas instruções talvez ganhe vaga.

Potter ϟ Potter ϟ  • 17.09.11 14:28

Campanha Giovani Milani Suporte Empty Re: Campanha Giovani Milani Suporte 17.09.11 14:28

~Lυcαs мєηdєs escreveu:Campanhas não vão levar a nada, sabe disso, o que te levara a ganhar seria você mostrar trabalho, ajudar membros e contribuir para uma melhoria do Fórum, espero que siga estas instruções talvez ganhe vaga.

TheSilence TheSilence  • 17.09.11 15:07

Campanha Giovani Milani Suporte Empty Re: Campanha Giovani Milani Suporte 17.09.11 15:07

~Lυcαs мєηdєs escreveu:Campanhas não vão levar a nada, sabe disso, o que te levara a ganhar seria você mostrar trabalho, ajudar membros e contribuir para uma melhoria do Fórum, espero que siga estas instruções talvez ganhe vaga.

³

Milani Milani  • 17.09.11 15:18

Campanha Giovani Milani Suporte Empty Re: Campanha Giovani Milani Suporte 17.09.11 15:18

TheSilence escreveu:
~Lυcαs мєηdєs escreveu:Campanhas não vão levar a nada, sabe disso, o que te levara a ganhar seria você mostrar trabalho, ajudar membros e contribuir para uma melhoria do Fórum, espero que siga estas instruções talvez ganhe vaga.

³

eu sei disso mais e pra ver quem confia em min como suporte =D

TioBlitz TioBlitz  • 17.09.11 16:06

Campanha Giovani Milani Suporte Empty Re: Campanha Giovani Milani Suporte 17.09.11 16:06

~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~ escreveu:
TheSilence escreveu:
~Lυcαs мєηdєs escreveu:Campanhas não vão levar a nada, sabe disso, o que te levara a ganhar seria você mostrar trabalho, ajudar membros e contribuir para uma melhoria do Fórum, espero que siga estas instruções talvez ganhe vaga.

³

eu sei disso mais e pra ver quem confia em min como suporte =D



Confiar eu confio,mais evite os necropost como dito acima

Milani Milani  • 22.09.11 10:40

Campanha Giovani Milani Suporte Empty Re: Campanha Giovani Milani Suporte 22.09.11 10:40

Tópico deve ser fechado pois consegui o cargo :!:

vinivei vinivei  • 22.09.11 10:44

Campanha Giovani Milani Suporte Empty Re: Campanha Giovani Milani Suporte 22.09.11 10:44

EU POSSo ATE APoIAR MAIS VC NAO DISSE O QUE VC VAI FAZEr PELO POWER PIXEL FORUM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.