SiegCool SiegCool  • 21.12.15 3:15

Universe Emulador - Idéias - Equipe - Dicas Empty Universe Emulador - Idéias - Equipe - Dicas 21.12.15 3:15

Como todos devem ter lido o titulo (Universe Emulador), Naverdade um emulador privado inspirado no Azure e Mercury , Aonde o funcional feio(azure), e o bonito infuncional(mercury) .. Estou com uma idéia aonde mistura esses 2 grandes emuladores, porem claro. . reescrito com muita atenção possíveis , na hora de reescrever eu gostaria de idéias, não só uma reescrita qualquer, quero opiniões construtivas aonde posso aprimorar no project que estou criando, caso venha com idéias impossíveis e toscas de se fazer, estarei ignorando, 
 
   Coisas de cara para não "Viver de expectativas" 
Como o ano vai começar , prevejo muitos hotéis em renovações "Mito" Pois nenhum entra em renovações ZzZ  e nada como começar com o pé direito, este emulador não é um azure da vida ou outro qualquer que tem por ai (Não digo que são ruins.. até por que este é inspirado em alguns) mas digo que não vai ser totalmente disponibilizado para os demais "Grátis", sim eu sei.. é uma pena.. e caso alguns pense "Eu compro e espalho" , Claro. . que não ! Pois após o projeto ser terminado , a source não será liberada mesmo pagando! apenas o .exe e as dll, nada mais, contendo assim, um sistema de desativação em x emulador

    -  P:  Há .. mas isso é possivel O.O 
R: Sim! , Não será por .dll que será injetado este sistema , talvez seja .. porem pra não haver burlamento fáceis . . será injetado na .exe e possíveis outros métodos que poucos desenvolvedores conhecem. 


   -  P: Há.. mas será liberado pra todos ? :( 
R: Não, Ninguém vive de graça né '-'

   -  P: Há. . mas quanto custaria ? :) 
R: Indefinido, porem será mensalmente.


   - P: E Se eu pagar e dps não pagar mais e ficar com o emulador ? :) 
R: Simplesmente sistema de desativação de x emulador vai ir fodido dentro '-' então .. já sabe que no dia seguinte o emulador não vai pegar D=


   - P: Por que a source não será liberado ? :( 
R: Source sendo liberada. . sistema de verificação poderá ser retirado , simplesmente o emulador viraria (publico) caso caia em mãos erradas, este é um dos motivos de eu não querer liberar, mas caso eu "Chegue a liberar" o custo do código aberto será relativamente bastante alto. 

Acho que o feedback de vocês é muito importante para não sair uma criação toscas aonde ngn goste, todos pode gostar dos resultados, porem com sua opinião, então faça um favor a si mesmo, comente e diga sobre oque acha que deveria ser complementado e retirado, sua opinião é muito importante ;)

peço que caso você queira ajudar no project ,entre em contato comigo! estaremos discutindo este assunto. :D 
Obs: Aceito opiniões construtivas, caso contrário, nen comente.

Finalização do  universe emulador dia : 00/00/00 (indefinido) não se sabe ao certo o dia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.