leochristian leochristian  • 06.12.15 14:45

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Empty Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? 06.12.15 14:45

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha?

CMS Que estou utilizando: Nel CMS

SWF que estou utilizando: Web SWF 1.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: :)

Comentários adicionais: Prints:
Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? YRNhgqz

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Dyhr3UB

LudielN LudielN  • 07.12.15 10:59

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Empty Re: Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? 07.12.15 10:59

Do eventha eu sei como trocar, já do :ha não :c

Para trocar imagem do eventha, vá na sua swf>c_images>notifications, pegue uma imagem que você quer e renomeia ela para EVENTS, e depois cola dentro dessa pasta. Reinicie o emulador e pronto, vai está atualizada ^^

leochristian leochristian  • 07.12.15 11:23

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Empty Re: Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? 07.12.15 11:23

Obrigado, mas ontem procurei até... até encontrar... eu consegui modificar pela external_flash_text :)

Vong Vong  • 07.12.15 11:53

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Empty Re: Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? 07.12.15 11:53

Olá. 
Está satisfeito?

leochristian leochristian  • 07.12.15 13:15

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Empty Re: Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? 07.12.15 13:15

Mais ou menos, não consigo trocar o fundo negro da client zz e os visuais tão demorando pra carregar de mais para os usuários...

Livєя Livєя  • 07.12.15 14:53

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Empty Re: Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? 07.12.15 14:53

Para trocar o fundo da client veja este tutorial: clique aqui

Já os visuais não sei, pode ser conexão lenta, ou bug da SWF mesmo.

Suven Suven  • 07.12.15 16:14

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Empty Re: Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? 07.12.15 16:14

leochristian, a WebSWF v1.5 já foi lançada com alguns bugs aprimorados.
Link: www.criando-habbos.ga

By: João Victor (StoraxHP) (Um dos criadores da WebSWF).

Suven Suven  • 07.12.15 16:16

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Empty Re: Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? 07.12.15 16:16

A mensagem do comando :ha encontra-se na tabela server_langs, ou talvez na server_fuses, caso não ache procure nas tabelas em que estão escritos "server_"

leochristian leochristian  • 07.12.15 23:27

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Empty Re: Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? 07.12.15 23:27

Qual a necessidade de colocar os celulares nos links!? vou colocar meu número nessa ***** não!

The Flash The Flash  • 09.12.15 14:15

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Empty Re: Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? 09.12.15 14:15

leochristian escreveu:Obrigado, mas ontem procurei até... até encontrar... eu consegui modificar pela external_flash_text :)

Tópico fechado.
Para outros erros, crie outro tópico.

Conteúdo patrocinado  • 

Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha? Empty Re: Como trocar o título do :ha e a imagem que aparece no :eventha?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.