kinck kinck  • 29.11.15 13:34

Preciso de DB habbluzCMS v5.0 Empty Preciso de DB habbluzCMS v5.0 29.11.15 13:34

<strong><span style="color:#336699;">Print de meu erro:</span></strong> Imagem de seu erro<br /><br /><strong><span style="color:#336699;">Qual é meu erro:</span></strong> Preciso de DB habbluzCMS v5.0<br /><br /><strong><span style="color:#336699;">CMS Que estou utilizando:</span></strong> Qual CMS está utilizando <br /><br /><strong><span style="color:#336699;">SWF que estou utilizando:</span></strong> Qual SWF está utilizando<br /><br /><strong><span style="color:#336699;">Versão de meu hotel:</span></strong> NewCrypto<br /><br /><strong><span style="color:#336699;">Se escolheu outros, especifique:</span></strong> Preciso de DB habbluzCMS v5.0<br /><br /><strong><span style="color:#336699;">Comentários adicionais:</span></strong> Preciso de DB habbluzCMS v5.0

Shen™ Shen™  • 29.11.15 14:15

Preciso de DB habbluzCMS v5.0 Empty Re: Preciso da DB habbluzCMS v5.0 29.11.15 14:15

Olá, Amigo!
1° Habbluz Não tem DB expecifica
como ela é em data_class pode usar qualquer emulador entre " Azure & Mercury"
2° caso vá usar Mecury Use a DB do peeta pack v1 nela
3° Caso Sejá Azure Utílize a db da wuall swf r10 do wulles :)
4°Os Links dos Tópicos Se encontrama qui!
Ah: Vale lembra que tem Uma Otímo Pack Peeta Pack v2
Caso Não goste Wuall swf r10 deicharei os Links da PSWF 1.5 Versão Azure 1.9.0 é 2.0
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Para Ir ao Tópico Peeta Pack v1 (mercury) 
Clique Aqui
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Para Ir ao topico Do peeta Pack v2 (Azure) 
Clique Aqui
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PSWF 1.5 Para ir ao Topico da PSWF 
Clique Aqui (Lá tem para as duas Versões Azure 1.9.0 é 2.0)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Azure 2.0: HABBO.SWF 
Clique Aqui Emulador: Clique Aqui
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Revolution Server Baseado no Azure: Para ir ao Topico dele 
Clique Aqui
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero ter Ajudado Meu Skype: Shen.BR
Facebook. 
Clique Aqui
Acesse Meu Site! http://shen.ml

 

kinck kinck  • 29.11.15 23:45

Preciso de DB habbluzCMS v5.0 Empty Re: Preciso de DB habbluzCMS v5.0 29.11.15 23:45

Essa db wual da erro help ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.