leochristian leochristian  • 23.11.15 9:23

Toda vez que coloco mobis no meu habbo pirata eles não aparece Empty Toda vez que coloco mobis no meu habbo pirata eles não aparece 23.11.15 9:23

Qual é meu erro: Toda vez que coloco mobis no meu habbo pirata eles não aparece

CMS Que estou utilizando: Nel CMS

SWF que estou utilizando: WUAL SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Enfim, faço tudo direito, mas eles não aparecem na página do catálogo... coloco o funidata, sql's...

Comentários adicionais: ^^

Saigon Saigon  • 24.11.15 17:24

Toda vez que coloco mobis no meu habbo pirata eles não aparece Empty Re: Toda vez que coloco mobis no meu habbo pirata eles não aparece 24.11.15 17:24

Gerou os SQL corretos? E colocou as furbidata.xml na linha correta? Pode ser que não seja compatível, ou as SQL esteja geradas errada.

leochristian leochristian  • 24.11.15 17:38

Saigon Saigon  • 24.11.15 17:53

Toda vez que coloco mobis no meu habbo pirata eles não aparece Empty Re: Toda vez que coloco mobis no meu habbo pirata eles não aparece 24.11.15 17:53

Você que criou as SQL do mobis? E sabe se ela é compatível com seu emulador?

leochristian leochristian  • 24.11.15 21:01

Toda vez que coloco mobis no meu habbo pirata eles não aparece Empty Re: Toda vez que coloco mobis no meu habbo pirata eles não aparece 24.11.15 21:01

Não foi eu quem criei as SQL's, eu baixei em um site de habbos para testar e sim é compatível com o emulador azure 190. Furnidata, sqls e tudo mais eu configurei certo...

xFilype xFilype  • 24.11.15 22:48

Toda vez que coloco mobis no meu habbo pirata eles não aparece Empty Re: Toda vez que coloco mobis no meu habbo pirata eles não aparece 24.11.15 22:48

Primeiramente: Confirme se as SQLS e as Furnidatas são compatíveis com o seu EMULADOR. Segundamente: Já colocou as SWF's nas pastas corretas? Terceiramente: Limpe o CACHÊ Caso não funcione tente www.azure-catalogue.cf/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.