Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

CMS HEBBLOWEEN

м0ηz
Novato

Registro : 21/11/2015

Localidade : Lawrence, Kansas... 22 years ago...

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

CMS HEBBLOWEEN Empty CMS HEBBLOWEEN em Dom 22 Nov 2015 - 16:10

Falaê galera, beleza?
Eu tava com essa CMS aqui, então resolvi postar, sim sim, sei que já passou o dia das bruxas, porém é uma CMS legal até, então, quem quiser baixar e editar, fique a vontade, provavelmente, que eu lembre, que eu acho kkkjjk, quem fez foi o Eletrick (eu acho), usei ela a um tempo, e deixei ela de canto, infelizmente não tenho print's, então, quem quiser a CMS, baixe para conhecer...

Desculpe não ter prints, pois usei esta cms a meses, e não tenho local para hospedar a mesma e tirar print, e não vou baixar xampp só pra printar uma cms kk

Download: mediafire.com/download/t8bar8nqmizlcln/CMS_HEBBLOWEEN.zip (copie e cole, não posso postar links ainda ¬¬) 

VT: virustotal.com/pt/url/09c7959f6d3c1ba593851a5d826a81efec72843a323efe3e079f052a3dafa483/analysis/1448215777/
Brytch
Membro Platina

Registro : 16/07/2013

Localidade : Rio de Janeiro

Reputação : 120

Ver perfil do usuário

CMS HEBBLOWEEN Empty Re: CMS HEBBLOWEEN em Dom 22 Nov 2015 - 17:11

Acho que deveria postar prints, ninguem vai baixar uma cms haloween num clima natalino ZzZz '-'
m0nz
Novato

Registro : 21/11/2015

Localidade : Lawrence, Kansas... 22 years ago...

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

CMS HEBBLOWEEN Empty Re: CMS HEBBLOWEEN em Sab 5 Dez 2015 - 2:09

É só mudar o bg e os botões.
Enquanto aos prints, lamento mas não poderei postar.
The Flash
Honorário
Staff veteran
Registro : 07/12/2011

Reputação : 973

Ver perfil do usuário

CMS HEBBLOWEEN Empty Re: CMS HEBBLOWEEN em Qui 31 Dez 2015 - 9:52

Adorei. Obrigado por compartilhar!
Permissão deste fórum: