Parceria Hotel [AZURE]

3 participantes

UnTouch # UnTouch #  • 12.11.15 15:53

Parceria Hotel [AZURE] Empty Parceria Hotel [AZURE] 12.11.15 15:53

Olá, procuro parceria com alguém que esteja interessado em criar um Hotel grande, com SWF própria que arque com a parte financeira. Neste momento eu configurei e editei completamente toda a CMS, SWF e Database, neste momento estou apenas precisando de uma VPS para ligar por definitivo o Hotel.

Se quiser conferir:
http://habblud.hol.es


Caso esteja interessado responda por favor aqui.

Shen™ Shen™  • 12.11.15 18:33

Parceria Hotel [AZURE] Empty Re: Parceria Hotel [AZURE] 12.11.15 18:33

hol.es Hostinger.com eu tenho revenda KVM poderia te dar 10 vps mas Hostinger kkkkkk nem fudendo

Peeta Peeta  • 12.11.15 18:47

Parceria Hotel [AZURE] Empty Re: Parceria Hotel [AZURE] 12.11.15 18:47

Boa sorte, gostei da edição da One CMS, cuidado com algumas pessoas que cantam de sabichona nesse fórum, mas por dentro são um lixo e podres.

Shen™ Shen™  • 12.11.15 19:08

Parceria Hotel [AZURE] Empty Indireta é? 12.11.15 19:08

Olá sir Peeta Indireta Recebida com sucesso -.- .-.

UnTouch # UnTouch #  • 13.11.15 17:39

Parceria Hotel [AZURE] Empty Re: Parceria Hotel [AZURE] 13.11.15 17:39

joaoayrtonlms escreveu:hol.es Hostinger.com eu tenho revenda KVM poderia te dar 10 vps mas Hostinger kkkkkk nem fudendo

A Hospedagem da Hostinger é temporária, não acho necessário gastar dinheiro em uma Hospedagem + Domínio quando ainda não tenho uma VPS. Até lá, fico a espera de uma parceria.
Peeta escreveu:Boa sorte, gostei da edição da One CMS, cuidado com algumas pessoas que cantam de sabichona nesse fórum, mas por dentro são um lixo e podres.

Muito Obrigado, a esperança ainda é a última que vai morrer Parceria Hotel [AZURE] Icon_surprised
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.