[C]asher [C]asher  • 08.10.15 11:07

[Formação de Equipe] Site VichGames // Venham fazer parte! Empty [Formação de Equipe] Site VichGames // Venham fazer parte! 08.10.15 11:07

Formação de EquipeFalae galera, estou aqui visando formar uma equipe para meu site VichGames, já tentei mantê-lo um tempo atrás, porém infelizmente não havia conseguido. Então estou agora a procura de uma nova equipe para o meu site.

Qual o tema do site? São assuntos variados, variedades, etc. Apenas um site de postagens, de jogos, tutoriais, notícias, etc. Além de eventos e afins.
Quando irá inaugurar? Bom, isso depende de quando a equipe estará formada.
Link? http://vichgames.hol.es
Como fazer para entrar na equipe? Simples, diga aqui que queres entrar na equipe com o seguinte formulário:
Nome: (Seu nome de verdade ou apenas um apelido)
Função que deseja ocupar: (Moderador, Postador, Colaborador)
Idade: (Diga se quiseres, não és obrigado pelo respeito à privacidade)
Skype para contato: (Seu skype aqui)
Texto do porquê mereces entrar na equipe com tal cargo:
(Texto com o porquê mereces entrar na equipe com tal cargo e como irá efetuar seu trabalho)
OBS: Leia a página regras do site, após se candidatar: http://vichgames.hol.es/?page_id=25 //
OBS²: 
Este post não é intencional de divulgação, é apenas para recrutamento de equipe! Gratificado.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 08.10.15 14:13

[Formação de Equipe] Site VichGames // Venham fazer parte! Empty Re: [Formação de Equipe] Site VichGames // Venham fazer parte! 08.10.15 14:13

Nome: Firewolfs
Função que deseja ocupar:  Qualquer uma das três.
Idade: (falo se entrar na equipe o mesmo com o nome)
Skype para contato: live:tresrockeiros
Texto do porquê mereces entrar na equipe com tal cargo:
Bom eu acho que mereço entrar na equipa, porque eu percebo do negocio (extremedowns.net). Sei onde pegar games programas etc.. Bom de resto é com vcs
[Formação de Equipe] Site VichGames // Venham fazer parte! Icon_scratch

[C]asher [C]asher  • 08.10.15 16:22

Anonymous Convidado  • 21.10.15 0:31

[Formação de Equipe] Site VichGames // Venham fazer parte! Empty Re: [Formação de Equipe] Site VichGames // Venham fazer parte! 21.10.15 0:31

Nome: Marcos Vinicius
Função que deseja ocupar: -
Idade: 18
Skype para contato: marcos.vinicius1015
Texto do porquê mereces entrar na equipe com tal cargo:
Com um bom potencial de desenvolvimento de softwares posso desenvolver aplicativos nas linguagens de C (todas as bibliotecas matemáticas no console) e VB.NET, caso tenham alguma área que envolva o meu conhecimento em programação eu fico grato, qualquer coisa me contate por skype.

Aguardo.

Conteúdo patrocinado  • 

[Formação de Equipe] Site VichGames // Venham fazer parte! Empty Re: [Formação de Equipe] Site VichGames // Venham fazer parte!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.