[AJUDA] Carrega o client e fica preto

+2
Brandow
¥.Bruno.¥
6 participantes

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 15.09.11 12:35

[AJUDA] Carrega o client e fica preto Empty [AJUDA] Carrega o client e fica preto 15.09.11 12:35

Aew tipo eu ligo diboa meu server e talz ligo o Emulador , o vertrigo e talz eles ligam legalzin
mais dai qnd eu clico em : Entrar no Hotel ele carrega la o treco e dai fica preto :S

Uso : Power Cms v4 , Phoenix 3.6.0 e a Db da Power Cms v4 e acho
que o problema é na SWF pq no Painel de controle do site da a da Otaku
mais qnd abre o client é a da Hunter :S ajudem ai

Vlw :)

Agradeço deis de Jah :) :arma: power

Brandow Brandow  • 15.09.11 12:46

[AJUDA] Carrega o client e fica preto Empty Re: [AJUDA] Carrega o client e fica preto 15.09.11 12:46

deve ser a client que você está usando, troque as swf pela client, use a pixelbr swf

LippMartinz LippMartinz  • 15.09.11 12:51

[AJUDA] Carrega o client e fica preto Empty Re: [AJUDA] Carrega o client e fica preto 15.09.11 12:51

Brandow escreveu:deve ser a client que você está usando, troque as swf pela client, use a pixelbr swf

Faz Isso Que O brandow Falou

OFF TPC : Brandow Gamou No SWF PIXEL BR KKKKKK (:

Áφµล_ Áφµล_  • 15.09.11 13:10

[AJUDA] Carrega o client e fica preto Empty Re: [AJUDA] Carrega o client e fica preto 15.09.11 13:10

A SWF deve está fora do ar.
A Pixel BR swf é a mais atualizada , teste-a!

@OffTopic :
No Fórum você encontra como criar uma swf própria , é muito útil , boa sorte.


¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 15.09.11 21:48

[AJUDA] Carrega o client e fica preto Empty Re: [AJUDA] Carrega o client e fica preto 15.09.11 21:48

Vlw aew povão :) vo tentar :) se nao der eu vouto aqui e falo :)

LippMartinz LippMartinz  • 15.09.11 22:03

[AJUDA] Carrega o client e fica preto Empty Re: [AJUDA] Carrega o client e fica preto 15.09.11 22:03

OFF TPC , Se Seu Problema Foi Resolvido Poste Aqui para Um Staff Fechar O Topcio !

TioBlitz TioBlitz  • 15.09.11 22:40

[AJUDA] Carrega o client e fica preto Empty Re: [AJUDA] Carrega o client e fica preto 15.09.11 22:40

Fєliρє мαятiиร escreveu:OFF TPC , Se Seu Problema Foi Resolvido Poste Aqui para Um Staff Fechar O Topcio !

Milani Milani  • 16.09.11 6:07

[AJUDA] Carrega o client e fica preto Empty Re: [AJUDA] Carrega o client e fica preto 16.09.11 6:07

Brandow escreveu:deve ser a client que você está usando, troque as swf pela client, use a pixelbr swf

tinha acontesido com o meu amigo so que eu fis a recomendação de uma nova e deu serto :D

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Carrega o client e fica preto Empty Re: [AJUDA] Carrega o client e fica preto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.