Seth0r Seth0r  • 21.09.15 17:14

 ~ Articles.php [Editada + Sistema de comentários pelo facebook] Empty ~ Articles.php [Editada + Sistema de comentários pelo facebook] 21.09.15 17:14

Articles usada muito em Hps de hoje....

Print: http://prntscr.com/8iydlh
Articles : Pastebin.com/hFxv32Ed
Adicione isso ao seu htacess : RewriteRule ^comunidade(|/)$ community.php 
Avatarimage : Pastebin.com/yNv2Cs7S

Todos os arquivos acima são necessários para funcionar, preencha o avatarimage com seus dados.

Weezy Weezy  • 21.09.15 17:48

 ~ Articles.php [Editada + Sistema de comentários pelo facebook] Empty Re: ~ Articles.php [Editada + Sistema de comentários pelo facebook] 21.09.15 17:48

o Avatarimagem eu tenho que cria na minha cms (bloco de notas) com o código configurado?

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 21.09.15 19:30

 ~ Articles.php [Editada + Sistema de comentários pelo facebook] Empty Re: ~ Articles.php [Editada + Sistema de comentários pelo facebook] 21.09.15 19:30

Unica coisa boa e sistema de votos, comentários pelo facebook o próprio fb da os codigos, eu uso em pag, acho que ficava melhor um sistema de comentários pra users... pq o do fb em pag sem registo usa-se muito....
é so uma dica mas fico bom

Seth0r Seth0r  • 21.09.15 23:51

 ~ Articles.php [Editada + Sistema de comentários pelo facebook] Empty Re: ~ Articles.php [Editada + Sistema de comentários pelo facebook] 21.09.15 23:51

Faça um arquivo "avatarimage.php" e coloque lá dentro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.