Anonymous Convidado  • 22.08.15 11:02

Não tenho acesso ao meu Disco Local ( C ) Empty Não tenho acesso ao meu Disco Local ( C ) 22.08.15 11:02

Como faço para a cessar a unidade c: Pois ela não está acessível ? Consigo entrar pelo modo de segurança ... Porque? Como ela foi bloqueada? A unidade "C:\" (Raiz do sistema operacional) pode não ficar acessível, mesmo com usuário administrador, por questões de segurança. Se deseja alterar isso, sugiro que efetue os seguintes procedimentos :   Primeiro, verifique se desativando apenas o controle de conta de usuário, consegue ter acesso para alteração dentro do C:\  (Normalmente só isto chega para resolver) Pode tambem acontecer que os programas por vezes não funcionam (Chrome ... Anti-virus ... entre outros ...)   Para isso acesse, "Painel de Controle", "Contas de Usuário", "Contas de Usuário" e clique na opção "Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário".   Arraste a barra deslizante para baixo, na opção "Nunca notificar". Clique em "OK". Será solicitada reinicialização do Windows. Após reiniciar o Windows, tente novamente acesso ao C:\ .   Se ainda assim não obtiver sucesso, sugiro que tente os procedimentos abaixo. Clique com botão direito do mouse sobre a pasta em questão (sugiro que não faça este procedimento para todo C:\ pois poderá ter problemas. Faça em subpastas) Clique em "Propriedades". Em seguida, na guia "Segurança" clique no botão "Avançadas". Agora na guia "Proprietário" clique no botão "Editar". Selecione seu perfil atual de usuário e assinale a caixa "Substituir o proprietário em subcontêineres e objetos". Clique em "Aplicar" e depois em "OK". Siga pressionando "OK" até que todas janelas se fechem. Tente novamente acessar a pasta em questão. Não deverá mais obter problemas.   Se ainda assim não conseguir obter acesso, clique com botão direito do mouse sobre a pasta em questão novamente e clique em "Propriedades". Na guia "Segurança" clique em "Editar" e caso não visualize seu usuário de Windows, clique em "Adicionar". Digite o nome de seu usuário, ou apenas parte do nome e clique em "Verificar Nomes". Pressione "OK" se o nome for verificado (e completado) com sucesso. Agora selecione seu usuário na lista acima e clique em "Permitir" para "Controle Total" logo abaixo. Clique em "Aplicar" e em seguida em "OK".   Verifique se obtém o acesso desejado à unidade 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.