iBolacha iBolacha  • 19.08.15 14:03

Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador Empty Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador 19.08.15 14:03

Print de meu erro: nao tem

Qual é meu erro: Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador

CMS Que estou utilizando: Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador

SWF que estou utilizando: Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador

Comentários adicionais: Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador

Anonymous Convidado  • 19.08.15 18:17

Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador Empty teste 19.08.15 18:17

Olá amigo, aqui está o Mercury Emulator original.
http://www.4shared.com/rar/8QS5MoKuba/Mercury.html?

Quanto a CMS , qualquer CMS é compartível com Cpanel, o que você precisa saber é apenas mudar a versão do PHP de seu Cpanel para que possa ser compartível com sua CMS.

Saigon Saigon  • 20.08.15 10:07

Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador Empty Re: Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador 20.08.15 10:07

GAMER

O autor do tópico possui 48 horas para apresentar resposta.

Anonymous Convidado  • 25.08.15 19:37

Conteúdo patrocinado  • 

Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador Empty Re: Preciso De CMS Compativel Com A Hospedagem One.com e Mercury emulador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.