Saigon Saigon  • 12.08.15 10:15

PlayStation Plus iniciará votação de jogos para PS4 no dia 13. Empty PlayStation Plus iniciará votação de jogos para PS4 no dia 13. 12.08.15 10:15

O PlayStation Plus, serviço de assinatura da Sony que dá jogos mensalmente, irá iniciar uma nova modalidade de votação para o PlayStation 4 no dia 13 de agosto. Usuários poderão escolher, entre três títulos, qual mais gostariam de ganhar, enquanto os outros dois receberão descontos. Os games para votar são Zombie Vikings, Armello e Grow Home.

PlayStation Plus iniciará votação de jogos para PS4 no dia 13. Playstation-plus-zombie-vikings-armello-grow-home-votacao

Os desenvolvedores dos três jogos publicaram vídeos para apresentar os títulos e pedir votos para cada um deles. O ganhador será divulgado no dia 24 de agosto e será um dos títulos gratuitos da PSN para o PlayStation 4 a partir de 1º de setembro. A votação será disponibilizada nas seções “What’s New”, “Notifications” e na PlayStation Store.

A Sony explicou que o procedimento não será mensal, mas apenas em ocasiões especiais. Por enquanto, a votação foi confirmada apenas para a PlayStation Plus dos Estados Unidos e Europa, e não há informações de como isso afetará o resto do mundo. O Brasil geralmente recebe os mesmos jogos do serviço norte-americano.

Fonte - Techtudo

GustP GustP  • 12.08.15 11:59

PlayStation Plus iniciará votação de jogos para PS4 no dia 13. Empty teste 12.08.15 11:59

Bom creio que tera muitas votações :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.