igorstochi igorstochi  • 03.08.15 12:34

Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE? Empty Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE? 03.08.15 12:34

Print de meu erro: N é erro, preciso de ajudar para configurar.

Qual é meu erro: Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE?

CMS Que estou utilizando: Habbluz

SWF que estou utilizando: Wual r6

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Eu gostaria de colocar filtro no meu hotel, porem, pesquisei em alguns lugares e me falaram que deveria procurar pela tabela Word filter, mais ela n tem no azure, aí me disseram para ir na tabela "server_blackwords" , mais n sei configurar, alguém ajuda? Vejam no Print a tabela. www.prntscr.com/7zdvl3

Anonymous Convidado  • 03.08.15 15:34

Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE? Empty teste 03.08.15 15:34

Olá amigo , na coluna word você coloca a palavra proibida em seu hotel ( exemplo habbum ), na coluna id você irá colocar id 1 id para cada palavra adicionada exemplo



id 1
word habbum

id 2
word habbuz

id 3 
word vai toma ....

e assim por diante , onde estiver type você deixar hotel marcado mesmo.

Kinney Kinney  • 04.08.15 3:59

Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE? Empty teste 04.08.15 3:59

No meu n funciona '-' aff

igorstochi igorstochi  • 05.08.15 12:49

Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE? Empty teste 05.08.15 12:49

Não deu certo, mesmo eu reiniciando o emulador, até acho que não tem sentido isso, porque qual seria a palavra que viraria o insulto? No caso, alguém digita ''.com'' vai sair qual palavra?

Kinney Kinney  • 05.08.15 15:11

Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE? Empty teste 05.08.15 15:11

<p><br></p>Use o comando :refresh_banned_hotels (Se tiver)!<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>

igorstochi igorstochi  • 05.08.15 16:25

Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE? Empty teste 05.08.15 16:25

Whater, eu digitei isso que vc disse, apareceu uma mensagem de concluido, pedi pra alguem sem rank digitar a palavra e mesmo assim foi, tentei usar :addblackword type PALAVRA e dps tentei digitar PALAVRA e n foi, no seu seu certo?

Kinney Kinney  • 05.08.15 17:10

Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE? Empty teste 05.08.15 17:10

Na verdade é :addblackword hotel palavra depois vc dá um refresh_banned_hotels q funciona

igorstochi igorstochi  • 05.08.15 19:52

Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE? Empty teste 05.08.15 19:52

Whater, tipo, apareceu a notificação pra mim qnd alguém digita, mais n tem como censurar isso?

Saigon Saigon  • 07.08.15 21:22

Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE? Empty Re: Alguém me ajuda configurar a tabela "server_blackwords" do AZURE? 07.08.15 21:22

Ação Gamer.
Tópico fechado e movido, pois o autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.