alexandrade alexandrade  • 02.08.15 3:27

Da um lag constante no meu hotel, ou seja, quando clico para andar o personagem, ele sempre da uma travadinha Empty Da um lag constante no meu hotel, ou seja, quando clico para andar o personagem, ele sempre da uma travadinha 02.08.15 3:27

Print de meu erro: ...

Qual é meu erro: Da um lag constante no meu hotel, ou seja, quando clico para andar o personagem, ele sempre da uma travadinha

CMS Que estou utilizando: habbluz

SWF que estou utilizando: wual r6

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Eu possuo uma VPS de 1gb de ram, tráfego ilimitado da weblara, e pego em média 30 ons por dia, porem, da muitas travadas, ou seja, lag, e dentro da minha vps ta o emulador azure, swf wual, cms habbluz e a db, oque seria esse lag? falta de espaço? mal configuração? qual as formas de arrumar? investir em uma vps melhor? a vps é ruim? aumentar o plano da vps? ajudem

Peeta Peeta  • 02.08.15 9:34

Da um lag constante no meu hotel, ou seja, quando clico para andar o personagem, ele sempre da uma travadinha Empty teste 02.08.15 9:34

Amigo o Emulador Azure puxa muita memória RAM do computador, isso tudo somado a um trafego alto de usuários onlines, trocas constantes de dados, sua vps acaba sobrecarregando, eu recomendo comprar uma de 4gb, ou espere seu hotel pegar 60 onlines e a vps ficar off.

melhordasala melhordasala  • 02.08.15 11:32

Da um lag constante no meu hotel, ou seja, quando clico para andar o personagem, ele sempre da uma travadinha Empty teste 02.08.15 11:32

peeta, será que comprando mais 1gb de ram da mesma vps (weblara) poderia ajudar, ou seja, ficaria 1 gb ram inteirinho para os users, pois o outro gb ta pros arquivos como db, swf, ... ??

Anonymous Convidado  • 02.08.15 19:48

Da um lag constante no meu hotel, ou seja, quando clico para andar o personagem, ele sempre da uma travadinha Empty teste 02.08.15 19:48

Olá amigo, sairia mais barato você comprar um cpanel, pois no Cpanel você pode colocar a CMS e a DataBase e deixar a swf e o emulador no VPS, isso não iria fazer o VPS sobrecarregar tanto.

cretinilson cretinilson  • 02.08.15 23:40

Da um lag constante no meu hotel, ou seja, quando clico para andar o personagem, ele sempre da uma travadinha Empty teste 02.08.15 23:40

tom jack, eu tenho cpanel e host, ja tentei fazer isso q vc disse, e o hotel n entra.. n sei pq :( , paguei caro no cpanel e só uso o dominio q ele disponibiliza.. :(

Anonymous Convidado  • 04.08.15 12:51

Da um lag constante no meu hotel, ou seja, quando clico para andar o personagem, ele sempre da uma travadinha Empty teste 04.08.15 12:51

@Gamer
Tópico fechado motivo inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.