mjauricio mjauricio  • 24.07.15 10:57

Erro em conexão com o MySQL - Principal - Botão Administração Empty Erro em conexão com o MySQL - Principal - Botão Administração 24.07.15 10:57

Print de meu erro: (Não tenho permissão para postar links)

Qual é meu erro: Erro em conexão com o MySQL - Principal - Botão Administração

CMS Que estou utilizando: Habbluz CMS

SWF que estou utilizando: Habbluz

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Quando dou um clique em Administração na página principal abre uma página branca com a seguinte mensagem: Erro em conexão com o MySQL
Creio que tenha algum arquivo de configuração onde eu possa colocar o login,senha e setar a minha DB para ter acesso a essa página chamada Administração. Alguém que saiba que que possa me ajudar? Estou usando o Peeta Pack V1.
Anexos
print1.png Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(3 Kb) Baixado 3 vez(es)

llLyuc llLyuc  • 24.07.15 11:30

Erro em conexão com o MySQL - Principal - Botão Administração Empty teste 24.07.15 11:30

tens que ir a este pasta  includes > mania > mania-config.php.php e configurar

mjauricio mjauricio  • 24.07.15 11:58

Erro em conexão com o MySQL - Principal - Botão Administração Empty teste 24.07.15 11:58

[quote=llLyuc]tens que ir a este pasta  includes > mania > mania-config.php.php e configurar[/quote]

Resolvido, valeu!.

Vong Vong  • 24.07.15 12:02

Erro em conexão com o MySQL - Principal - Botão Administração Empty teste 24.07.15 12:02

Questão resolvida, tópico fechado.

Conteúdo patrocinado  • 

Erro em conexão com o MySQL - Principal - Botão Administração Empty Re: Erro em conexão com o MySQL - Principal - Botão Administração

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.