Kiwis Kiwis  • 23.07.15 18:59

Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente. Empty Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente. 23.07.15 18:59

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente.

CMS Que estou utilizando: Habbluz

SWF que estou utilizando: .

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente.

Foi alterado em:
/web-gallery/v2/styles/style.css

e colocado no inicio do arquivo:
a:link {
color: blue;
}

Anonymous Convidado  • 23.07.15 19:09

Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente. Empty teste 23.07.15 19:09

Olá amigo, não entendi poderia dar mais informações sobre o seu problema.

iMotorola iMotorola  • 23.07.15 19:12

Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente. Empty teste 23.07.15 19:12

procura em sua css a:visited e muda a cor para blue!

Se ajudei da um +

Kiwis Kiwis  • 23.07.15 19:25

iMotorola iMotorola  • 23.07.15 19:33

Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente. Empty teste 23.07.15 19:33

mude a cor de todos os links (a) e de um f5 pra recarregar a pagina

Kiwis Kiwis  • 25.07.15 11:31

Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente. Empty teste 25.07.15 11:31

<p>Da muito trabalho amigo. Penso que<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span> há outra forma.</p><br>

Flown Flown  • 25.07.15 13:00

Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente. Empty teste 25.07.15 13:00

Bom, eu não sou muito de hp, sou mais de fã site. No meu fã site, apenas coloquei o seguinte no css: 

Código:
a:link {color: #FCDD12;}
a:visited {color: #FCDD12;}
a:hover {color: #FCDD12;}

E deixou de aparecer azul. Basta alterar a "#FCDD12" para a cor que você quer no código passado acima. Pode ser que resolva ;-)

iMotorola iMotorola  • 25.07.15 13:46

Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente. Empty teste 25.07.15 13:46

@Suporte
O autor possui 24 horas para apresentar uma resposta.

Kiwis Kiwis  • 25.07.15 14:41

Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente. Empty teste 25.07.15 14:41

Ainda nnão resolvido... :( Ao clicar ele fica laranja ainda

iMotorola iMotorola  • 25.07.15 14:50

Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente. Empty teste 25.07.15 14:50

Tem como colocar a css na pastebin pra mim dar uma olhada? e em que pasta você tá editando? é a v2/styles/style.css?

Anonymous Convidado  • 27.07.15 14:58

Alguém pode me ajudar? Eu alterei a cor das fontes linkadas para azul, porém ao clicar ela fica laranja novamente. Empty teste 27.07.15 14:58

@Suporte.
Tópico fechado motivo inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.