Gasparzinho Gasparzinho  • 22.07.15 23:52

Uma loja atualizada e traduzida Empty Uma loja atualizada e traduzida 22.07.15 23:52

O que deseja: Loja atualizada/traduzida (se possível)

Nome do que deseja: Uma loja atualizada e traduzida

Print do que deseja (Se possível): ----

Onde viu O que deseja: ----

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Alguém tem uma loja atualizada e sem bugs? E se possível traduzida.. obg! ;}
Compatível com azure ;*

Saigon Saigon  • 22.07.15 23:58

Uma loja atualizada e traduzida Empty Re: Uma loja atualizada e traduzida 22.07.15 23:58

Utilize a Wual Swf ela é igual o Habbo Br, mas tem tem a revision que é mais fixada e a loja organizada.

Gasparzinho Gasparzinho  • 23.07.15 0:01

Uma loja atualizada e traduzida Empty teste 23.07.15 0:01

Snoke escreveu:Utilize a Wual Swf ela é igual o Habbo Br, mas tem tem a revision que é mais fixada e a loja organizada.
É que eu só estou procurando uma CATALOG_PAGES , rs

Saigon Saigon  • 23.07.15 0:05

Uma loja atualizada e traduzida Empty Re: Uma loja atualizada e traduzida 23.07.15 0:05

Só pegar a db que você achar atualizada e exportar a catalog_pages, depois só remover a sua e importar a que exporto.

Gasparzinho Gasparzinho  • 23.07.15 2:41

Uma loja atualizada e traduzida Empty teste 23.07.15 2:41

Snoke escreveu:Só pegar a db que você achar atualizada e exportar a catalog_pages, depois só remover a sua e importar a que exporto.
<div><br></div><div>Amigo se eu quisesse fazer isto não postaria um tópico pedindo a catalog_pages! Para poupar esforço eu estou pedindo para quem já tem alguma para que possa me enviar, atenciosamente FUos<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><br><p><br></p><br></div>

Anonymous Convidado  • 23.07.15 10:42

Uma loja atualizada e traduzida Empty teste 23.07.15 10:42

Olá amigo, o download está logo a baixo.

http://www.4shared.com/document/YHWY-Q8zba/catalog_pages.html?

Gasparzinho Gasparzinho  • 23.07.15 17:26

Uma loja atualizada e traduzida Empty teste 23.07.15 17:26

TomJack escreveu:Olá amigo, o download está logo a baixo.<br><br>http://www.4shared.com/document/YHWY-Q8zba/catalog_pages.html?
<p><br></p>Obrigado ^^!<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>

iMotorola iMotorola  • 23.07.15 18:02

Uma loja atualizada e traduzida Empty teste 23.07.15 18:02

@Suporte
Tópico fechado e movido, autor satisfeito.

Conteúdo patrocinado  • 

Uma loja atualizada e traduzida Empty Re: Uma loja atualizada e traduzida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.