Vagas para Suporte 13.07.15 23:22
Vagas disponíveis para novos Suportes
Depois de muito tempo, trocando Suportes o tempo todo, sempre trabalhando com as mesmas pessoas, hoje, resolvemos
abrir novas vagas para o cargo. Estamos dispostos a ler cada formulário, e conversar com cada um que se interessar
Buscamos dois novos membros que irão ocupar o cargo. Estes membros devem possuir um conhecimento geral[/size]
não que ele será obrigado a responder tudo, mas assim ele poderá auxiliar em qualquer caso.
Estarei disponibilizando um formulário que será respondido pelo usuário que se interessar.
As formas de envio para este formulário serão:
Skype - brunosouzavs
Facebook - brunosouzavs
Ou a MP aqui do fórum, vocês escolhem
caso queiram enviar pelo email
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
segue abaixo o formulário:
- Spoiler:
- Nick No Fórum:
Idade:
Meio de Contato (Skype ou Facebook):
Tempo disponível:
Por quê ser da Equipe de Suporte? :
Experiências anteriores:
Quanto tempo está no Power Pixel? :
Eu tenho maior conhecimento Na Área de....:
Como proceder caso um Usuário X pediu ajuda com o seguinte problema: "Meu Habbo Está com a Client Branca"? :
Quanto tempo é dado para um tópico de Suporte ser fechado?
Cite 5 Linguagens de Programação:
Quanto a equipe de Suporte é correto afirmar:
1) Cuida da Moderação da Área de Design;
2) Pode auxiliar qualquer membro desde que o tópico do mesmo esteja em alguma Área de Ajuda/Suporte;
3)Cuida da Loja Power Pixel;
4) É responsável por dar infração em membros da Área Habbo;
Oquê fazer quando um membro posta um tópico de Ajuda na Área de Tutoriais?
É correto afirmar que Suportes tem total liberdade de dar Suporte no Chatbox?
Quando tempo é necessário para um Tópico de Suporte/Pedido seja considerado Inativo?
1) 10 horas
2) 48 horas
3) 16 horas
4) 24 horas
Após um usuário ter seu problema resolvido o Suporte deve:
1) Alertar o usuário;
2) Fechar o tópico;
3) Fechar e mover o tópico para a Área de Pedidos Finalizados;
4) Fechar e mover o tópico para a Área de Questões Respondidas;
Cite 4 das regras gerais, que podem ser aplicadas pelos Suportes.
O que é uma SWF Habbo?
Um usuário X está dando suporte no Chatbox, qual a sua atitude?
Pode ser criado mais de um tópico por Usuário, na área de Ajuda/Pedido em menos de 24 horas?