LøTøS escreveu:Completamente *****, não mudou nada. 0/10 para sua edição.
n lotos mudou, s varias coisas principalmente os bugs e tambem outros pequenos detalhes com ajuda do xjoao =),ela so está mais atualizada simples isso, más continua a ser a axdr claro. quando eu posta para baixar em breve tu sabera =).
Ah, arrumou bugs? me fala uns 2 ai que tu arrumou (Porque no DESIGN NÃO MUDOU NADA) Se não me engano a XDR é PHP OO, você sabe programar com PHP OO? não? como arrumou os bugs então? xjoao é outra retardado que não sabe nem como criar 1 estrutura de um arquivo html e fica postando por ai que é programador faz me rir ._.
LøTøS escreveu:Ah, arrumou bugs? me fala uns 2 ai que tu arrumou (Porque no DESIGN NÃO MUDOU NADA) Se não me engano a XDR é PHP OO, você sabe programar com PHP OO? não? como arrumou os bugs então? xjoao é outra retardado que não sabe nem como criar 1 estrutura de um arquivo html e fica postando por ai que é programador faz me rir ._.
Não devo satisfaçoes para vc, so digo uma ``espera eu postar que tu sabera``, agora bjs =) flw. Alias xjoao e um grande programador sim por que ele sempre min ajuda bjs tá =).
Não vejo nenhuma grande mudança para essa cms ser chamada de 3.0 é a axdr de sempre, reparei tbm que tem alguns arquivos da minha tradução e não vejo meus créditos no post.
habbolerd escreveu:Não vo por seus creditos por que não tem nada seu, quem traduziu foi wills, e quem edito foi eu ta beijos =)
Aliás vo editar a 3.1.1, tbm breve vou editar outra cms e postar aqui =).
Não copiou nada meu mais na pagina principal do painel de controle tem o meu nome no rodapé? estranho não acha? será que você é um fãn meu reprimido?
Convidado • 04.08.15 18:47
04.08.15 18:47
[quote=habbolerd][quote=TomJack]Totalmente desnecessário, não vi nenhuma mudança nela. Na minha opinião vocês são um desastre da face da terra.
OBS: Nem 100% traduzido está.[/quote] Logo Logo enviarei uma cms que vocês vão babar =), traduzida e editada por min aguarde meu querido Tom =).[/quote]
To me perguntando o que tem de diferente desta pela AXDR 2.0, na minha opinião não modificaram nada e nem adicionaram, apenas traduziram. Enfim, inove mais e poste algo descente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkchorei de rir nossa man, socorro kkkkk, xjoão grande programador kkkkkkkkkk, me diga algo que ele postou que não seja copiado ? ao menos traduzido kkkkkkkkkkkkkkkkkk, como próprio Lotus diz, não sabe nem criar alguma estrutura em html muito menos em php kkkk.
Concordo. Mas agora falando sobre essa cms, já tinha visto alguns hoteis com uma parecida (pelo menos, nas páginas que eu lembro...). Agradeço por postar.