Eu Continuo Com O [PFF ANIMES]?

Carregando...

Kuroko Kuroko  • 08.07.15 9:44

[PFF ANIMES] 1(as) Impressões : Analíse do Primeiro Epísodio De jitsu wa watashi wa Empty [PFF ANIMES] 1(as) Impressões : Analíse do Primeiro Epísodio De jitsu wa watashi wa 08.07.15 9:44

Olá Pessoal irei Fazer Uma Pequena Analíse Do Anime jitsu wa watashi wa Vamos Lá?!Vendo as imagens eu achei o traço e os personagens desse anime feios. Assistindo os trailers eu os achei horríveis. Particularmente a garota protagonista – não tem nenhuma garota particularmente bonita ali, mas a principal é uma das mais feias. Então eu assisti esse episódio e escutei a voz aguda irritante dela e aí ela começou a realmente me dar nos nervos. Mas daí ela interagiu com o protagonista e … bem, nada mais disso pareceu uma escolha estética especialmente errada. Pelo contrário, voz e aparência estranhas (e toscas) colaboram ativamente para construir a personagem Shiragami, a vampira de cabelos verdes por quem o protagonista se apaixona. Bem, por tudo o que eu disse até agora e pelo que eu direi adiante certamente ficará parecendo que eu não tenho garotas reais, comuns, em alta conta, mas o que eu quis dizer é que Shiragami não parece uma princesinha idealizada ou garota quase perfeita fora de série que quase todas as comédias românticas têm hoje em dia. Ela é gente como a gente, cheia de defeitos e com um lado adorável também.Já estava na sinopse mas só assistindo para perceber que eles levam a sério a característica definidora do Asahi: alguém que não consegue mentir ou guardar segredo. Não é que ele seja boca aberta ou fofoqueiro, mas sim que ele é completamente incapaz de blefar. Seu rosto diz tudo, sempre. Se quer saber algo que ele sabe, faça a pergunta certa e ele não vai conseguir mentir. Ele vai tentar, se for uma situação em que acha que deva mentir, mas será infalivelmente traído por sua linguagem corporal. A coisa é tão tensa que ele já levou fora de garota para quem nunca havia se declarado, simplesmente porque não conseguia esconder que estava sempre olhando para ela com “aquela” cara e ela percebeu e deixou claro que não queria nada com ele. É nesse clima que seus amigos o convencem a se declarar para Shiragami, depois dele achar por meses que estava escondendo deles sua nova paixão. Eles sabiam até a época exata em que ele havia se apaixonado.Não vou narrar os detalhes porque eu e você já sabemos que a Shiragami é uma vampira, mas basicamente embora ela curse o colégio ela perde muitas atividades e oportunidades de socializar em geral pela necessidade de ocultar sua verdadeira natureza. Eis que ela está sozinha na sala de aula após as aulas acabarem, como ela sempre faz, e decide esticar suas asas vampíricas, normalmente bem escondidas nas costas. Nesse exato instante é claro que o Asahi recém convencido a se declarar entrou na sala e os dois entraram em pânico. Ela é um pouco desajeitada no trato com outras pessoas e um pouco lerda para perceber as coisas. As vezes bastante lerda, pois eis que para o espanto de Asahi ela já havia percebido que ele vivia olhando para ela, mas ao contrário da outra garota, não tinha a menor ideia de que ele estivesse apaixonado por ela. Compreensivelmente, ela acreditava que ele havia de alguma forma percebido que ela era uma vampira, mas mesmo os sinais óbvios de que ele está apaixonado por ela durante essa conversa (como quando ele disse que ela é bonita) passaram completamente despercebidos para Shiragami. Os dois, de um jeito estranho, se completam.No final Asahi consegue resolver o primeiro conflito – porque foi descoberta, Shiragami teria que sair da escola, esse é o trato com seu pai. Ele a disse o óbvio: basta que ela mantenha isso em segredo de sua família. A graça toda, lógico, é que o próprio Asahi, justo o Asahi, precisará manter esse segredo também. Adorei esse primeiro episódio, mas não sei se devo ter alguma expectativa pela série ainda. Pela animação de abertura parece que será um harém, e pela cena no final do episódio parece que poderes acima da compreensão de pessoas comuns irão se intrometer. Pode virar uma bagunça, mas mesmo haréns bagunçados as vezes podem ser bons quando conseguem manter seus protagonistas verdadeiros e interessantes até o final. A ausência de ecchi nesse episódio é um indício de que JitsuWata pode ser mais comédia do que apelativo, o que na minha avaliação também é algo positivo.

 Correndo Aonde? Assista Todos Os Epísodios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Irei Atualizar Toda Hora Para Máxima Presisão se lançar sem legenda (inglêsa ou portugûesa) estárei colocando ! quando lançar a inglêsa tambêm é assim que o PFF ANIMES Faz ! Fui Galera até mas um novo epísodio de um anime ! O/


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.