jeffersonfel jeffersonfel  • 30.06.15 11:33

data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 17 Empty data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 17 30.06.15 11:33

Print de meu erro: http://hp.strimk.com/

Qual é meu erro: data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 17

CMS Que estou utilizando: PackHP

SWF que estou utilizando: Habbu

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Erro Nessa Linha ?


data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 17

Ja tentei tudo mais nao resolve

ajuda por favor ?

lin0s lin0s  • 30.06.15 11:35

data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 17 Empty teste 30.06.15 11:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o php está muito atualizado, use o php 5.3!
  ou tbm coloque um error_reporting(0); na linha 16 (Gambiarra n aconselhada)!

jeffersonfel jeffersonfel  • 30.06.15 11:38

data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 17 Empty teste 30.06.15 11:38

[quote=Tøøls]o php está muito atualizado, use o php 5.3!
  ou tbm coloque um error_reporting(0); na linha 16 (Gambiarra n aconselhada)![/quote]

O Erro Reporting deixo branco a pagina 
agora vou tentar muda a versao do php



<p><br></p>Obrigado agora Irei Espera fecha o Topico , Valeu em So Precisei ir na host e Coloca Versao do PHP 5.3 como voce falo&nbsp;<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>

lai0n lai0n  • 30.06.15 12:55

data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php on line 17 Empty teste 30.06.15 12:55

O autor do tópico está satisfeito.
Fechado e movido para Questões resolvidas

Atenciosamente,
suporte Lai0n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.