Anonymous Convidado  • 26.06.15 17:57

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS Empty Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS 26.06.15 17:57

Habbo é o popular game de simulação, em que você pode criar seus próprios personagens e interagir com outros milhares de usuários em diversos ambientes. O jogo também conta com versões para smartphones, que trazem praticamente todas as funções das edições para desktop. Neste tutorial, confira como jogar Habbo no celular

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS Splash

Passo 1. No smartphone, acesse a loja de aplicativos (App Store e Google Play) e busque por Habbo. Clique em “Instalar”, digite a senha e aguarde o download do game, que não deve demorar mais do que um minuto;

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS 14

Passo 2. Rode o jogo e selecione o Brasil para acessar os servidores nacionais. Dessa forma, será mais fácil encontrar os amigos e usuários que falam português;
Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS 23

Passo 3. Caso ainda não tenha uma conta, use seu e-mail para se cadastrar. É possível também conectar-se usando a conta do Facebook;
Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS 33

Passo 4. Aqui, você poderá escolher seu nome, gênero e aparência. Depois de selecionar tudo, clique em “Pronto”;

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS 42

Passo 5. Você será levado diretamente ao seu quarto, onde poderá conferir um breve tutorial sobre como jogar. Dê toques na tela para mover o personagem pelo ambiente;

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS 52

Passo 6. Na parte inferior da tela, é possível encontrar a loja (ícone de carrinho de compras), onde você poderá gastar dinheiro em roupas, acessórios e peças para o quarto;
Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS 61

Passo 7. Os itens comprados vão diretamente para o inventário. Nele, você terá controle sobre todos os bens e poderá usá-los simplesmente arrastando-os para a o chão do quatro;
Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS 71

Passo 8. No ícone de amigos, você poderá conferir a lista completa dos usuários adicionados à lista. Caso ainda não tenha amigos, não se intimide e comece a adicionar alguns usuários;
Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS 81

Passo 9. No botão com o desenho do rosto do personagem, é possível editar a aparência do boneco. Aqui, você encontrará opções de tons de pele, diversos penteados, cores para o cabelo e as roupas adquiridas na loja;
Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS 9

=15pxPasso 10. Pronto! Agora, você já pode explorar o Habbo Hotel e descobrir diversas atividades. Saia pela porta do quarto, selecione um dos ambientes e aproveite para interagir e conversar com os milhares de jogadores espalhados pelo cenário.

CRÉDITOS: Techtudo

xjoao xjoao  • 26.06.15 18:23

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS Empty teste 26.06.15 18:23

ótimo tutorial irá ajudar muitos usuários

Visi0n Visi0n  • 26.06.15 18:41

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS Empty teste 26.06.15 18:41

Olá,

É um bom tutorial de como jogar pelo o seu smartphone !
Obrigado por compartilhar conosco, irá ajudar o pessoal..

Vong Vong  • 27.06.15 6:51

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS Empty teste 27.06.15 6:51

É um bom tutorial. Agora sei em que posso me destrair no colégio.

Kuroko Kuroko  • 27.06.15 7:42

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS Empty teste 27.06.15 7:42

Otímo Tuturial Estarei Baixando! Pena que meu google play não está funcionando :(

Saigon Saigon  • 27.06.15 8:27

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS Empty Re: Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS 27.06.15 8:27

Gostei desse tutorial esses dias eu ia baixar, mas não tinha muitas fotos de como era.
Agora irei baixar com este tutorial e as imagens passo a passo.

Windows Windows  • 27.06.15 11:10

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS Empty teste 27.06.15 11:10

O tutorial é ótimo, Só que eu particularmente preferia pelo PC,
pois eu ia consumir todo o meu Dados Móveis e também pelo costume com o computador.

Koop Koop  • 02.01.17 12:53

Conteúdo patrocinado  • 

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS Empty Re: Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.