Kuroko Kuroko  • 22.06.15 7:40

[PPFVS) QUAL É O MELHOR SERVIDOR DA INTERNET?! Empty [PPFVS) QUAL É O MELHOR SERVIDOR DA INTERNET?! 22.06.15 7:40

Bom Todo Mundo Se pegunta qual o melhor servidor? (MEGA,4Shared,Mediafire,2Shared) Qual Destes é o melhor?

Bom Então eu uso o MEGA e eu acho o melhor servidor. muitas pessoas colocam extesões para aumentar a velocidade muitas vezes não funcionais...

MEGA VS Mediafire (Teste Por Mim Mesmo)
Então Vamos comparar O MEGA é totalmente gratís enquanto o Mediafire não é 1 x 0 O Mediafire exclui depois de muito tempo (igualmente o MEGA mas nem tanto assim) 2 x 0 MEGA Wins (No Meu teste) Se não achou coloque nos comentarios ! ^^

MEGA Vs Dropbox (Teste Por tudocelular)

Para começar, ele oferece 50 GB de armazenamento gratuito para qualquer usuário. Isso é bem mais que os 5 GB do Google Drive, ou até mesmo os 25 GB que alguns usuários antigos do SkyDrive possuem. Ele ainda oferece planos para quem precisa de mais espaço: Pro 1 500GB (€10), Pro 2 2TB (€20), e Pro 3 4TB (€30). Muito mais barato que qualquer concorrente. 1x 0

(Servidores Restantes Incluido O Mega ) (Por cloudwards) 

(Infelizmente não deu para colocar aqui Então se está interresado clique aqui (inglês) ^^ :) 

Iluminista Iluminista  • 22.06.15 8:39

[PPFVS) QUAL É O MELHOR SERVIDOR DA INTERNET?! Empty teste 22.06.15 8:39

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
De todos eu prefiro p2p(torrent), mas o único que chega perto mesmo do p2p é o MEGA, mas tem muitos problemas e eu fico com o Zippyshare e MediaFire, sempre uso os dois e nunca falham.

Vong Vong  • 22.06.15 9:56

[PPFVS) QUAL É O MELHOR SERVIDOR DA INTERNET?! Empty teste 22.06.15 9:56

Prefiro o Mediafire, mais o Mega é muito bom também eu utilizo bastante. 

Anonymous Convidado  • 22.06.15 10:49

[PPFVS) QUAL É O MELHOR SERVIDOR DA INTERNET?! Empty teste 22.06.15 10:49

Prefiro.... Acho que não existe melhor... é tudo relativo, depende da sua net [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado  • 

[PPFVS) QUAL É O MELHOR SERVIDOR DA INTERNET?! Empty Re: [PPFVS) QUAL É O MELHOR SERVIDOR DA INTERNET?!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.