[EXCLUSIVO] Emblemas de Games [EXCLUSIVO] 16.06.15 15:34
Olá meus caros, venho aqui postar alguns emblemas feitos por mim! Os mesmos servem como forma de prêmio para eventos.
Fiz do level 1 ao 100!
Eu havia criado para o meu Hotel, mas como não vou mais abri-lo, resolvi ajudar quem irá abrir o seu!
Façam bom proveito.
Os códigos dos mesmos são GAME1 à GAME100
Tutorial rápido de como colocar os emblemas em sua swf:
Vá na pasta de sua swf, procure por c_images e localize a pasta album1584, após isto basta colocar os emblemas lá!
Obs: Quer a descrição e títulos prontos? Disponibilizo à você os mesmos! É necessário mudar o "SEU HOTEL" para o nome que quiser. Para facilitar a mudança é fácil, basta abrir com bloco de notas(não recomendável, se você tiver o notepad++ é melhor), pressionar ctrl+H, no primeiro espaço coloque "SEU HOTEL", e no segundo coloque o nome que quiser. Anexe os textos dos emblemas em sua external_flash_texts da swf.
~Prints: aqui
~Download do título e descrição dos emblemas prontos: aqui
~Download dos emblemas: aqui
~VirusTotal: aqui
Créditos: Math (pelos emblemas e por postar aqui).
Se forem postar estes emblemas em outro fórum, não se esqueçam de colocar meus créditos!!
Fiz do level 1 ao 100!
Eu havia criado para o meu Hotel, mas como não vou mais abri-lo, resolvi ajudar quem irá abrir o seu!
Façam bom proveito.
Os códigos dos mesmos são GAME1 à GAME100
Tutorial rápido de como colocar os emblemas em sua swf:
Vá na pasta de sua swf, procure por c_images e localize a pasta album1584, após isto basta colocar os emblemas lá!
Obs: Quer a descrição e títulos prontos? Disponibilizo à você os mesmos! É necessário mudar o "SEU HOTEL" para o nome que quiser. Para facilitar a mudança é fácil, basta abrir com bloco de notas(não recomendável, se você tiver o notepad++ é melhor), pressionar ctrl+H, no primeiro espaço coloque "SEU HOTEL", e no segundo coloque o nome que quiser. Anexe os textos dos emblemas em sua external_flash_texts da swf.
~Prints: aqui
~Download do título e descrição dos emblemas prontos: aqui
~Download dos emblemas: aqui
~VirusTotal: aqui
Créditos: Math (pelos emblemas e por postar aqui).
Se forem postar estes emblemas em outro fórum, não se esqueçam de colocar meus créditos!!