Privoxy Privoxy  • 04.06.15 2:36

[AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] Empty [AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] 04.06.15 2:36

Print de meu erro: http://prntscr.com/7cx6f4

Qual é meu erro: Bugs sumindo em Mercury 2.3

CMS Que estou utilizando: Própria

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: NC

Comentários adicionais: O bug é o seguinte: os usuários constroem quartos, e ao reentrar no mesmo alguns mobis somem, fui na vps para verificar se tinha alguma mensagem de erro e me deparei com a mensagem do print.

Esta mensagem aparece sempre que dá um bug no quarto de alguém.
Os mobis somem, e o usuário ao reentrar no hotel os mobis voltam pro inventário dele, porém teve um usuário que falou que mesmo reentrando os mobis dele n voltaram pro inventário.

Eu gostaria de pedir um emulador mercury 2.3 fixado ou uma solução para o meu problema.

Kiteveryhotel Kiteveryhotel  • 04.06.15 11:53

[AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] 04.06.15 11:53

Troque o Seu Mercury Para OUTRA VERÇÃO CASO O PROBLEMA NÃO SEJA RESOLVIDO USE O AZURE EU ESTOU USANDO O AZURE [poll][/poll]

Peeta Peeta  • 04.06.15 13:40

[AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] 04.06.15 13:40

Execute esse código:
Código:
 
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN `userid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END

Aαиd Aαиd  • 06.06.15 10:35

[AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] 06.06.15 10:35

Eu estou com mesmo erro ,
eu relogo aí vou no quarto , 
uns vão pra o inventário e uns não fica onde eu coloquei.

Peeta Peeta  • 06.06.15 11:10

[AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] 06.06.15 11:10

                                          @Suporte
O Autor deste tópico tem 24 horas para informar se está satisfeito.

Peeta Peeta  • 07.06.15 17:16

[AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] Empty Re: [AJUDA]Bug - Mobis sumindo em Mercury 2.3[URGENTE] 07.06.15 17:16

          @Suporte
Tópico fechado e movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.