xjoao xjoao  • 27.05.15 16:20

Aplicativo para musica Android spotify Empty Aplicativo para musica Android spotify 27.05.15 16:20

Música é uma coisa ppk. Em todos os lugares que você for, irá achar pelo menos uma pessoa que é fã. Uma grande quantidade de canções pode ser armazenada em nossos aparelhos. O que devemos fazer quando o espaço acabar? Utilizar o aplicativo Spotify!

Spotify é o paraíso para quem realmente sabe apreciar uma música e é certamente um dos melhores serviços de streaming de música existentes. O único problema é que não está disponível para o Brasil, tivemos que usar um aparelho do exterior. Com ele podemos ouvir música quando e onde quisermos, temos a alternativa de ouvir gratuitamente ou adquirir uma conta paga, que nos fornece mais ferramentas.

Nos Estados Unidos, as estações de rádio são completamente de graça. No Brasil, veremos qual são as funções do app free. Nesse texto, vamos experimentar seu design e usabilidade, explorando e explicando cada parte para vocês.

Você pode baixar o Spotify somente no exterior ou pode recorrer a caminhos alternativos. Como o aplicativo é de graça, podemos acha-lo em diversos sites do exterior em sua versão de instalação (apk). Ele possui 3,5 megabytes de tamanho.

Está disponível para aparelhos com a versão 2.1 ou superior do Android.

Na conta Premium, que é recheada de atrativos, temos duas opções: pagar R$8,00 para ouvir música ilimitada e sem interrupção no computador e notebook ou R$20,00 para ter as mesmas possibilidades em todos os aparelhos, como smartphones, tablets e etc.

Prints:
https://imgur.com/ikLkPZU,Dp5xh3d

Para baixar é facil android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.spotify.music&hl=pt_BR

Créditos:
xjoao

Alb1no Alb1no  • 27.05.15 17:45

Aplicativo para musica Android spotify Empty Re: Aplicativo para musica Android spotify 27.05.15 17:45

Obrigado por compartilhar
Irei testar o spotify... :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.