Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 25.05.15 16:03

Onde edito as mensagens dos comandos no azure?  Empty Onde edito as mensagens dos comandos no azure? 25.05.15 16:03

Print de meu erro: https://i.imgur.com/MslGWmB.png

Qual é meu erro: Onde edito as mensagens dos comandos no azure?

CMS Que estou utilizando: XDR 2.0

SWF que estou utilizando: Pack Revision 3 Azure do xjoao

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Onde edita o corpo do comando (após enviar ele) no azure já procurei mas não achei se puderem me dizer qual o nome do arquivo a ser editado agradeço.

LuscasLeo LuscasLeo  • 25.05.15 16:51

Onde edito as mensagens dos comandos no azure?  Empty Re: Onde edito as mensagens dos comandos no azure? 25.05.15 16:51

Vá no seu PhpMyAdmin e abra a DB do seu Hotel procure a tabela 'server_langs' depois (de acordo com a linguagem do seu hotel) procure pela linha em que a coluna 'name' seja 'alert_event_message' e edite do jeito que você quiser, lembrando que {username} e {extrainfo} são parametros que você vai ter que deixar para aparecer os nomes dos Staffs que estão fazendo evento
Exemplo:

"Um Evento está sendo realizado por {username}

Nome do Evento: {extrainfo}"

Abs!

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 26.05.15 14:19

Onde edito as mensagens dos comandos no azure?  Empty Re: Onde edito as mensagens dos comandos no azure? 26.05.15 14:19

Consegui editar o handler e o botão mas essa mensagem "You can use and" não achei na tabela alguma solução?

Seth0r Seth0r  • 26.05.15 23:33

Onde edito as mensagens dos comandos no azure?  Empty Re: Onde edito as mensagens dos comandos no azure? 26.05.15 23:33

@Suporte
Autor tem 24 horas para informar se está satisfeito!

Peeta Peeta  • 28.05.15 12:32

Onde edito as mensagens dos comandos no azure?  Empty Re: Onde edito as mensagens dos comandos no azure? 28.05.15 12:32

             @Suporte
O tópico foi fechado e movido.
Motivo: O autor não apresentou resposta no prazo válido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.