VPS com proteção, onde comprar?

+8
Saigon
MATANGI
Seth0r
FelipeRun
lai0n
xjoao
Perl
Neptune
12 participantes

Neptune Neptune  • 23.05.15 11:16

VPS com proteção, onde comprar? Empty VPS com proteção, onde comprar? 23.05.15 11:16

Print de meu erro: Não é necessário

Qual é meu erro: VPS com proteção, onde comprar?

CMS Que estou utilizando: Não é necessário

SWF que estou utilizando: Não é necessário

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: to precisando de uma vps com proteção boa pro meu habbo, alguém indica hosts boas e BARATAS? não quero gastar mais que 40 reais vlw '-'
a proteção tem que ser boa pq geral fica attk meu hotel e cai direto. ^^

Perl Perl  • 23.05.15 12:00

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 23.05.15 12:00

Compre VPS de sites conhecidos, porém não saiem baratas, tente comprar uma da amazon, ou da própria Microsoft.

xjoao xjoao  • 23.05.15 13:17

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 23.05.15 13:17

compre uma na hbrhost ou na http://wbrhost.com/

lai0n lai0n  • 23.05.15 20:49

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 23.05.15 20:49

Como você é iniciante, comprar um servidor da microsoft iria trazer problemas.
Tente comprar na http://hospedagem.in/ pois é especialização deles trabalhar com desenvolvimento habbo!

avatar FelipeRun  • 23.05.15 21:04

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 23.05.15 21:04

Recomendo a                Bhservers 
                                        Hospedagem de site


*-*

Seth0r Seth0r  • 24.05.15 0:11

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 24.05.15 0:11

@Suporte

Autor possui 24 horar para informar se está satisfeito!

Neptune Neptune  • 24.05.15 11:53

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 24.05.15 11:53

ainda nn to satisfeito
preciso de host que tem PROTEÇÕES nas vps pq meu hotel sofre ataques direto. As vezes cai outras vezes não mais o lag é constante. '-' 
a maioria que falaram no topico como a bh e a host in, nao tem mt proteçao, ja fui cliente.. :/

xjoao xjoao  • 24.05.15 12:02

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 24.05.15 12:02

bem compre uma vps de 2gb de memoria ram sou programador tenho o guardiam 3.3 ant ddos tenho cloudfare pago e passe seu skype tenho pack proprio

MATANGI MATANGI  • 24.05.15 12:06

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 24.05.15 12:06

Compra na Microsoft Azure, estava com a mesma duvida e vou comprar lá. Pelos reviwes, parece ser boa tanto em qualidade quanto na proteção.

Saigon Saigon  • 24.05.15 13:36

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 24.05.15 13:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não compre vps na Microsoft pois não vem com Ant-dos, se quer vps boa tem a bhservers e a hostmf.
Tenho uma vps na hostmf e é excelente e vem com Ant-dos.

Satisfeito?

Bet4 Bet4  • 24.05.15 15:32

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 24.05.15 15:32

Olá, primeiramente pra você ter uma vps de qualidade e um hotel de qualidade você precisa de uma coisa boa certo?
Muitas vps boas custam mais de 40 reais certo? E quem disse para vocês que a Microsoft é ruim? É porque vocês não sabem usar certo?
Produtos da microsoft são caríssimos, porém ótimos, eu realmente não confio nessas empresas que vocês acabaram de citar. 
Da para comprar da Microsoft, OVH e BH Servers.

WarleySCO WarleySCO  • 24.05.15 16:11

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 24.05.15 16:11

Amigo, normalmente o seu fornecedor de serviços não lhe dará proteção DDOS assim, primeiro que o DATACENTER cobra por um CISCO na rede, segundo que se alguém te falar: "Oferecemos proteção DDOS" não significa que ele te protege de ataques pequenos, e sim dos grandes, o datacenter só mitiga ataques grandes.

No seu caso do LAG, recomendo aumentar as especificações de seu servidor VPS, (Memória e Processador).

No caso dos ataques frequentes lhe darei duas dicas valiosas, que quando meus clientes reclamam de DDOS é a primeira coisa que falo !

1ª - Se protega de ataques RDP, isso possibilita alguém com conhecimento minímo, desligar seu vps! Siga esse tutorial e acabou o problema: http://suaempresa.in/central/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=1

2ª - Um dos melhores, se não o melhor firewall para VPS é o da BeeThink, se quer acabar com seus problemas use ele, o nome é : Anti DDos Guardian BeeThink (É pago, mas é possível achar crackeado na internet)


Se esses 2 passos não resolverem o seu problema os servidores do seu atual fornecedor são horríveis kk


Ps: SuaEmpresa.in (Super recomendo uhshusa)

Visi0n Visi0n  • 24.05.15 16:14

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 24.05.15 16:14

Olá,

Eu recomendo as seguintes empresas para o Pessoal Novato e Meio-Experiente:
BhServers
SuaEmpresa
OVH
HostMF

Essas são as empresas que você poderá utilizar e que são baratas, mas se quiser algo melhor e quiser gastar mais para ter um servidor de qualidade:
Microsoft 

@Moderação: Informe dentro de 48 horas, após ler todas as postagens, se está Satisfeito com as Recomendações.

lai0n lai0n  • 26.05.15 21:21

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 26.05.15 21:21

Não adianta comprar o melhor VPS da melhor empresa do mercado atual, você primeiramente precisa ter um projeto estável e sem falhas de segurança. Vamos supor: Você comprou o melhor plano do Microsoft Azure mas tem um projeto ruim e eu comprei o pior plano do Hostinger mas tenho um projeto bem feito,no final meu hotel vai dar menos problemas que o seu. Usar anti-ddos é recomendável, mas não é por causa dele que o seu hotel irá parar de sofrer problemas. Anos e anos se passam, e esse povo continua na mesma, é lamentável

Bet4 Bet4  • 26.05.15 22:33

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 26.05.15 22:33

Lai0n, não necessariamente, se você souber usar as suas ferramentas, até porque a Microsoft, avisa quando estão tentando derrubar seu servidor!

Peeta Peeta  • 27.05.15 14:19

VPS com proteção, onde comprar? Empty Re: VPS com proteção, onde comprar? 27.05.15 14:19

@Suporte
Tópico fechado as 48 horas dadas para resposta, se esgotaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.