Sobre VPS

4 participantes

MATANGI MATANGI  • 18.05.15 19:18

Sobre VPS Empty Sobre VPS 18.05.15 19:18

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Sobre VPS

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Oi pessoal, alguém conhece uma host boa, confiável e que não seja tão cara? Eu era client da BH Servers, o atendimento lá é ótimo mas a proteção deixou a desejar, fiz o possível para manter o meu servidor protegido mas os ataques foram frequentes.
Estarei migrando e então estou a procura de uma host que venda VPS com proteção DDoS a um preço bom, alguém conhece?


Última edição por MATANGI em 18.05.15 19:52, editado 1 vez(es)

Anonymous Convidado  • 18.05.15 19:34

Sobre VPS Empty Re: Sobre VPS 18.05.15 19:34

Olá, primeiramente citando host's premium.
Temos em primeiro lugar, a iweb.com, uma excelente Empresa.
Temos em empresas de termos Brasileiros a bhservers.com, uma ótima empresa Brasileira, ela é responsável pelo patrocínio deste querido fórum, então pode ter certeza que é boa.
Porém existem serviços clouds de ótimas categorias, temos a amazonwebservices, a microsoft azure, e a google cloud services.

Espero ter ajudado.

avatar FelipeRun  • 18.05.15 22:26

Sobre VPS Empty Re: Sobre VPS 18.05.15 22:26

Olá,

Siga a dica do Bi0s, ele especificou bem as empresas.

MATANGI MATANGI  • 19.05.15 12:07

Sobre VPS Empty Re: Sobre VPS 19.05.15 12:07

Alguém é/já foi cliente da DedicadoBrasil ou da Weblara? Eles têm servidores a bons preços, e na descrição mostra que há proteção DDoS.
Queria saber mais a respeito e também ver opiniões de clientes.

BugOficial BugOficial  • 19.05.15 12:13

Sobre VPS Empty Re: Sobre VPS 19.05.15 12:13

Todos os Dois ruins,tanto como suporte como o produto... Recomendo a Azure Microsoft ou HostMF !

Anonymous Convidado  • 19.05.15 12:18

Sobre VPS Empty Re: Sobre VPS 19.05.15 12:18

DedicadosBR já foi boa, mas hoje em dia é enganosa.

MATANGI MATANGI  • 19.05.15 21:53

Sobre VPS Empty Re: Sobre VPS 19.05.15 21:53

Alguém é cliente da Microsoft Azure? Enquanto a proteção das Virtual Machine/VPS, é boa? Dei uma procurada por opiniões mas não vi muita coisa, queria saber mais. Li as informações no site e dá pra ver que por ser da Microsoft se trata de serviços bons mas queria saber opinião de quem já usou lá para servidores de Habbo e tal.

Bet4 Bet4  • 19.05.15 22:39

Sobre VPS Empty Re: Sobre VPS 19.05.15 22:39

Olá, o Microsoft Azure é muito bom, uma própria prova real disso é o bi0s que te recomendou, ele usa produtos da Microsoft, inclusive as vps dele são da Microsoft Azure, é muito bom.
Outra empresa que já ouvi falar que é boa é a OVH, em prol disso teria de analisar com atenção as propostas fornecidas pelas empresas, pela questão de qualidade, eu ainda recomendo a Microsoft Azure!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.