FatalytRap FatalytRap  • 05.05.15 22:26

Não consigo colocar roupas novas no meu hotel Empty Não consigo colocar roupas novas no meu hotel 05.05.15 22:26

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Não consigo colocar roupas novas no meu hotel

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Mercury 2.3

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Pessoal eu não estou conseguindo adicionar roupas em meu habbo pirata!
Eu já baixei os packs, coloquei eles na pasta da SWF, adicionei na Figuremap e na Figuredata, limpei cache, mas as roupas não aparecem para serem usadas.

O que eu devo fazer? Não acho nenhum tutorial em video, todos os sites que acesso diz que é só copiar e colar.
Se alguém tiver um pack facil para colocar eu agradeço.
Mas se não tiver peço que por gentileza façam um tutorial de como colocar roupas no habbo pirata!

Já não sei mais o que fazer.
Obrigado

Saigon Saigon  • 06.05.15 14:18

Não consigo colocar roupas novas no meu hotel Empty Re: Não consigo colocar roupas novas no meu hotel 06.05.15 14:18

Aqui está um pack com novas roupas:
http://www.mediafire.com/download/5s42k0mvdsq7cds/Ropa+Ws.rar
Para instalar é simples só pegar os arquivos .swf e colocar na pasta gordon/release e caso pedir para substituir arquivos substitua.
No diretório game/gamedata tem a figuredata.xml você substitui ela pela outra, depois vá novamente na gordon/release ou e susbtitua a figuremap.xml, caso não funcionar veja se na game/gamedata tem o figuremap.xml e substitua.
Caso seu emulador possua figuredata envie a figuredata das roupas para lá, e substitua. Depois só esvaziar cache e reincia emulador.

Alb1no Alb1no  • 06.05.15 18:06

Não consigo colocar roupas novas no meu hotel Empty Re: Não consigo colocar roupas novas no meu hotel 06.05.15 18:06

No seu emulador possui outra figuredata não sei bem se isso interfere mais uma vez deu esse mesmo problema comigo eu troquei e funcionou
PS: Não sei se vai funcionar com vc

FatalytRap FatalytRap  • 06.05.15 23:59

Não consigo colocar roupas novas no meu hotel Empty Re: Não consigo colocar roupas novas no meu hotel 06.05.15 23:59

[quote=Thanatos]
Aqui está um pack com novas roupas:
http://www.mediafire.com/download/5s42k0mvdsq7cds/Ropa+Ws.rar
Para instalar é simples só pegar os arquivos .swf e colocar na pasta gordon/release e caso pedir para substituir arquivos substitua.
No diretório game/gamedata tem a figuredata.xml você substitui ela pela outra, depois vá novamente na gordon/release ou e susbtitua a figuremap.xml, caso não funcionar veja se na game/gamedata tem o figuremap.xml e substitua.
Caso seu emulador possua figuredata envie a figuredata das roupas para lá, e substitua. Depois só esvaziar cache e reincia emulador.
[/quote]
Funcionou! Muito obrigado!

Porem fechar o tópico

Saigon Saigon  • 07.05.15 13:13

Não consigo colocar roupas novas no meu hotel Empty Re: Não consigo colocar roupas novas no meu hotel 07.05.15 13:13

@Suporte
Tópico fechado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.