JoaoNW JoaoNW  • 04.05.15 22:11

Alguém pode me ajudar a coloca SWF Própria. por favor gente!!! Empty Alguém pode me ajudar a coloca SWF Própria. por favor gente!!! 04.05.15 22:11

Oi gente por favor me ajuda a colocar swf própria no meu hotel!!!
Eu sou novato, bem novato com isso, eu estou precisando de ajuda. Já pesquisei como fazer mas eu não intendi.
Qualquer ajuda é bem vinda, serei grato de coração de quem me ajudar.

avatar VitorVictor  • 05.05.15 0:39

Alguém pode me ajudar a coloca SWF Própria. por favor gente!!! Empty Re: Alguém pode me ajudar a coloca SWF Própria. por favor gente!!! 05.05.15 0:39

Bom, primeiramente você terá que ter uma swf compatível com o emulator e com a cms, depois de fazer o download da sua swf extraia ela na sua área de trabalho, dependendo da swf ela terá a pasta "game" ou "swf", depois disso copie e cole a pasta no centro da cms.



**Configuração**



Clique no arquivo "game" ou "swf", depois em "gamedata" e depois "External_Variables", abra o arquivo que estiver nele com o Bloco de Notas ou com o notepad++, De um "CTRL + F" e procure por SEU IP e substitua ele com o seu IP/HAMACHI/VPS. Pronto a swf está configurada.


**Client Configuração**


Para que eu complemente este tutorial vou precisar que você me informe:

Qual SWF você vai utilizar?
Qual Emulator está Utilizando?


*Também irei precisar do seu arquivo "client.php"*

JoaoNW JoaoNW  • 05.05.15 12:15

JoaoNW JoaoNW  • 05.05.15 18:42

Alguém pode me ajudar a coloca SWF Própria. por favor gente!!! Empty Tópico Resolvido 05.05.15 18:42

Tópico resouvido muito obrigado VitorVictor

Saigon Saigon  • 05.05.15 18:50

Alguém pode me ajudar a coloca SWF Própria. por favor gente!!! Empty Re: Alguém pode me ajudar a coloca SWF Própria. por favor gente!!! 05.05.15 18:50

@Suporte
Usuário: @JoaoNW
Ocorrências: +0
Motivo: Double post.
Fique atento as regras!
_____________________

@Suporte
Tópico fechado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.