[Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me)

+4
,Loading
Brenin
Adf.ly
Ponska
8 participantes

avatar Ponska  • 07.09.11 22:37

[Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) Empty [Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) 07.09.11 22:37

OBS: Como meu amigo At0m não tem usuario no Power Pixel Fórum, pediu para que eu Ponska posta-se para ele aqui.

At0m escreveu:

questionCMS
At0m (C) 2011
PHP/MySQL/Jquery


* Considerações Iniciais *
Olá pessoal, não vou mentir, foi muito cansativo desenvolver esta CMS, mas o resultado em minha opinião foi supreendente, fico muito feliz de ter realizado este trabalho e que com certeza vai fazer a alegria de muita gente, pois há tempos, venho pesquisando e cheguei a conclusão de que há muitos pessoas de vários lugares do mundo querendo uma CMS/Script como esse, estilo ao Formspring (Rede Social de Perguntas e Respostas "Anônimas").
A ideia desse projeto é antiga, mas naquele tempo eu não tinha conhecimento suficiente para criar algo do tipo, tanto que ficava horas e horas pesquisando para ver se encontrava algum script estilo, mas nada. Tem gente que chegava até a pagar profissionais para criar um script desse tipo... :/
O tempo passou e fui adquirindo experiência e depois de tempos fui conseguindo. Há uns 3 anos atrás eu nunca me imaginaria fazendo isso, é meio contraditório ás vezes, aquele "garotinho" procurando loucamente um script mas não encontrava, e hoje ele que está lançando e desenvolvendo tal script/CMS para os outros.
Me sinto um pouco orgulhoso disso, acho que estou fazendo a coisa certa. Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus, por tudo que conquistei e tenho, em segundo lugar a Gustavo "Ponska", que me ajudou no complemento da CMS, fazendo traduções, dando ideias, testando, e em terceiro lugar aos Testadores da CMS e Lucas "Impossible", pelo duro trabalho de encontrar BUG´S e testar a CMS por completo, e para finalizar gostaria de agradecer ás pessoas que irão baixar esta CMS (Com objetivo apenas de testes ou para quem quer criar sua própria rede social).


* História *
questionCMS foi um projeto originado e desenvolvido por Leo “At0m” Xgr em meados de Novembro de 2010, apenas como um esboço para um site de perguntas e respostas anônimas, tal desenvolvimento vinha sendo realmente satisfatório e atendendo á todas as expectativas, tanto que em Abril de 2011, o projeto da questionCMS para o público foi iniciado e toda a CMS foi sendo desenvolvido do zero. A CMS foi sendo desenvolvida aos poucos, lentamente, para evitar erros e possíveis falhas que venham atrapalhar o correto funcionamento da mesma.

* Sobre a CMS *
A questionCMS é uma poderosa CMS que lhe possibilitará criar sua própria rede social de perguntas e respostas anônimas.(Igual ao Formspring). Completa, eficiente rápida e simples, a questionCMS conta com todo o aparato que uma rede social merece.

* Características *
- Instalador em Três Idiomas (PT/ES/EN)
- Database SQL Incluída
- Sistema de Perguntas e Respostas Anônimas "ou Não" 100%
- CSS e Imagens com código livre
- Barra de Administração - Apenas para administradores
- Codificada do Zero - Sem Bases
- Sistema de Multilinguagens (PT/EN/ES - Ou voce poderá criar/editar o seu próprio)
- Painel de Administração Completo
- Sistema de Seguidores (Seguir/Deixar de Seguir)
- Sistema de Widgets - Ponha uma caixa de perguntas sua, em seu blog, em qualquer lugar.
- Sistema de Banimento de Usuários
- Sistema de Emoticons - Caretas para Incrementar sua Pergunta
- Sistema de Propagandas e Avisos - Compartilhe alguma mensagem com todos os visitantes.
- Sistema de Manutenção
- Sistema de Ranks - Administradores e Membros
- Sistema de Aplicativos - Adicione/Crie/Baixe alguns Aplicativos para incrementar sua rede social
- Sistema de Logs - Acompanhe o movimento de sua Rede Social enquanto está fora.
- Sistema "FastEdit" - Edite o arquivo de configuração e linguagem pelo Painel de Administração
- Sistema de Cargos - Dê cargo de administrador do website a pessoas de confiança
- Sistema de Suporte/Ajuda aos Usuários - Área destinada ao usuário entrar em contato com o administrador do website
- 12 Temas de Perfil Originais
- Termos de Uso e Termos de Privacidade 100% Editáveis pelo Painel de Administração
- Privacidade controlada pelo usuário
- Configurações de Conta (Nova senha, mudar foto, desativar conta, editar perfil, dados pessoais, dentre outros.)
- Número ilimitado de caracteres na pergunta e na resposta.
- Segurança Estável do WebSite
- Arquivos 100% Editáveis (Apenas: config.php -> Pasta system, arquivos de linguagem -> Pasta languages, apps -> Pasta Apps).
- E muito mais...

* O Futuro *
Este é o produto final, original, mas com o passar do tempo, novas atualizações irão surgir,
e quem sabe novas versões...

* Requerimentos *
- Host/VPS/Servidor com Suporte a Phpmyadmin
- Navegadores Recomendados: Chrome/Mozilla Firefox/Safari

* Instalando a questionCMS *
1º - Crie uma database no phpmyadmin e importe a database.sql que veio no pacote.
2º - Envie os arquivos da CMS para seu servidor web.
3º - Insira a url (por exemplo) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e siga os passos do instalador.
4º - Se divirta com sua rede social.
Um vídeo será feito.

* Imagens *
Instalador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Index
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perfil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caixa de Perguntas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Painel de Adm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Procura de Amigos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apps
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lista de Amigos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Escolhendo Tema
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, essas são algumas imagens da CMS... Mas tem muito mais. Só baixando !

* Download da CMS *
Tamanho 1,6 MB
Download - Mediafire

VirusTotal

*Créditos*
At0m - Criador/Desenvolvedor/Programador - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ponska - Colaboração/Tradução

* Outros *
- Josh - Pelo design original do painel (Mas modificado por mim)

------------

Sugestões, Erros, Bugs, Agradecimentos ???
Pode falar !

Abraços

avatar Adf.ly  • 08.09.11 0:11

[Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) Empty Re: [Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) 08.09.11 0:11

Finalmente, estava esperando essa CMS a tempos, estou baixando ela, ela parece ser incrível!

Brenin Brenin  • 08.09.11 0:40

[Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) Empty Re: [Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) 08.09.11 0:40

Muito Bom Gostei To baixando aqui Vlw

,Loading ,Loading  • 08.09.11 0:49

[Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) Empty Re: [Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) 08.09.11 0:49

Link de imαgens/prints quebrαdos, por fαvor os concerte !

//

Agor
α deu, tαvα bugαdo, ASUHASUSHUAHSU !

Nect Nect  • 08.09.11 1:18

[Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) Empty Re: [Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) 08.09.11 1:18

Sinto muito, mas o Download está quebrado amigo..
Queria usa-la para criar minha rede social sz'

ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 11.09.11 13:55

[Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) Empty Re: [Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) 11.09.11 13:55

to baixando espero q seja boa :D

PedroH. PedroH.  • 11.09.11 14:04

[Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) Empty Re: [Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) 11.09.11 14:04

Links re-upados !
Só não baixo porque não tenho pique pra Redes Sociais sz'

†๏яэ∂๏ †๏яэ∂๏  • 11.09.11 14:32

[Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) Empty Re: [Down] questionCMS - (Estilo Formspring.me) 11.09.11 14:32

Pedriin escreveu:Só não baixo porque não tenho pique pra Redes Sociais sz'
²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.