superrafavh superrafavh  • 20.04.15 10:10

MEu Phomyadmin n quer abre pela senha Empty MEu Phomyadmin n quer abre pela senha 20.04.15 10:10

Qual é meu erro: MEu Phomyadmin n quer abre pela senha

 Appleweb serve




Se escolheu outros, especifique: Galera eu não consigo logar no phpmyadmin coloko usuario: root e senha: pass mas n vai min ajudem pf

Min ajudem


Última edição por superrafavh em 20.04.15 10:13, editado 1 vez(es)

superrafavh superrafavh  • 20.04.15 10:11

MEu Phomyadmin n quer abre pela senha Empty Aki ta a imagem 20.04.15 10:11

imgur.com/muP5dQx

Blackv Blackv  • 22.04.15 20:49

MEu Phomyadmin n quer abre pela senha Empty Re: MEu Phomyadmin n quer abre pela senha 22.04.15 20:49

Bom, como você informou tenta logar com a senha porém não conecta. O motivo desse erro é que alguém provavelmente mudou a senha do seu mysql (phpmyadmin), reinstale o AppleWS e altere a senha para evitar que outros usuários façam isso

avatar VitorVictor  • 22.04.15 21:17

MEu Phomyadmin n quer abre pela senha Empty Re: MEu Phomyadmin n quer abre pela senha 22.04.15 21:17

Olá,

Siga este minitutorial:

1- Abra o Apple Web Server (c:\appleWS\AppleWebServer.exe)
2- Ative o Apache, MySQL, PHP.
3- Clique em 'Abrir PHPMYADMIN'.
4- Logue na PHPMYADMIN; Usuario: root , senha: pass
5- Se não der certo verifique se o vertrigo/xampp/wamp5 estão instalados, se sim desinstale completamente.
6- Se ainda não der certo acesse localhost/phpmyadmin/ com o Apple Web Server ligado.
7- Se não funcionar mesmo assim coloque seu ip no lugar do localhost ficando: IP/VPS/HAMACHI/phpmyadmin
8- Se não funcionar com nenhuma das dicas acima vá no Apple Web Server e desligue Apache, MySQL, PHP, vá na aba configurações, clique limpar logs e em mudar porta e escreva 80 , caso não funcione repita colocando 90 , 8080 , 81 , 82.

Conteúdo patrocinado  • 

MEu Phomyadmin n quer abre pela senha Empty Re: MEu Phomyadmin n quer abre pela senha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.